Servidor Dial-up...

Delphi

16/05/2004

Alguém sabe como se faz um servidor Diaul-up?
Que o cliente possa ser conectado a você pelo telefone, e não por um IP?

Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Curtidas 0

Respostas

Alguto

Alguto

16/05/2004

Amigo acho que vc esta arrumando um problemao, mas acredito que vc deva usar um stream no modem conectado a um socket.
Vai dar vontade de chorar.
Mas com certeza e possivel
[]´s
Guto

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

16/05/2004

Mas você sabe como?
De todo geito obrigado...

GOSTEI 0
Scandolara

Scandolara

16/05/2004

Amigo,
pq reinventar a roda ????

utilize o Servidor diaul-up do windows mesmo ... o q acha ?

espero q ajude

ate

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

16/05/2004

Colega, se reinventa a roda para melhora-la... :)

GOSTEI 0
Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

16/05/2004

Mas a roda que conheçemos não funciona?

Esse trem de querer ficar reinventando roda é perda de tempo!

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

16/05/2004

Eu estou querendo criar um servidor Diaul-up, vocês devem estar pensando uma coisa errada, eu quero fazer um servidor que associe sockets com diaul-up...
Igual aqueles jogos que tem multiplayer a modem, etc...
Eu puxei um componente chamado [i:192979373d]Diaul-up[/i:192979373d] para isso, mas ainda estou em aprendizagem com ele...
Obrigado por tentarem me ajudar...

GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

16/05/2004

Sim.. pode... e ´sempre reinvente a roda´ !!! >>> SIM !!! Faça um projeto personalizado ... diferente, com mais recursos !!! ... enfim... ganhe dinheiro !!! eu ja testei este componente e realmente funciona.
Partindo do básico, o componente Dial-up (tenho no meu site p/ download - www.process.pop.com.br), desempenha como tarefa o estabelecimento de uma conexão via modem discado, como se fosse um discador... (este comp. usa chamada a dll, Rasdial.dll do win/98, já no winXP é outra história !! devemos chamar um .exe que vem por default para a conexão - veja ex. disto em: www.swissdelphicenter.com). DICA: No proj. final do discador - realize a verificação de SO antes de realizar a tarefa...

Após conectado... esperamos que use sua imaginação para fazer o que assim o desejar... Tá aí o caminho das pedras, e junto com o comp. dial-up tem um proj. exemplo, cara tá tudo mastigado... é só ter um pingo de força de vontade...

GOSTEI 0
Redoctober

Redoctober

16/05/2004

Sim.. pode... e ´sempre reinvente a roda´ !!! >>> SIM !!! Faça um projeto personalizado ... diferente, com mais recursos !!! ... enfim... ganhe dinheiro !!! eu ja testei este componente e realmente funciona. Partindo do básico, o componente Dial-up (tenho no meu site p/ download - www.process.pop.com.br), desempenha como tarefa o estabelecimento de uma conexão via modem discado, como se fosse um discador... (este comp. usa chamada a dll, Rasdial.dll do win/98, já no winXP é outra história !! devemos chamar um .exe que vem por default para a conexão - veja ex. disto em: www.swissdelphicenter.com). DICA: No proj. final do discador - realize a verificação de SO antes de realizar a tarefa... Após conectado... esperamos que use sua imaginação para fazer o que assim o desejar... Tá aí o caminho das pedras, e junto com o comp. dial-up tem um proj. exemplo, cara tá tudo mastigado... é só ter um pingo de força de vontade...

Já que se discute em reiventar a roda, sugiro ao amigo, utilizar um RAS digital ou seja, PR4000 que recebe a conexão e encaminha para autenticação em qualquer server Win ou Unix...

Mais aqui estou falando em gastar grana... tipo uns R$16000,00

É uma solução se o seu caso for de extrema urgência!!!

Abraços

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

16/05/2004

Sim.. pode... e ´sempre reinvente a roda´ !!! >>> SIM !!! Faça um projeto personalizado ... diferente, com mais recursos !!! ... enfim... ganhe dinheiro !!! eu ja testei este componente e realmente funciona. Partindo do básico, o componente Dial-up (tenho no meu site p/ download - www.process.pop.com.br), desempenha como tarefa o estabelecimento de uma conexão via modem discado, como se fosse um discador... (este comp. usa chamada a dll, Rasdial.dll do win/98, já no winXP é outra história !! devemos chamar um .exe que vem por default para a conexão - veja ex. disto em: www.swissdelphicenter.com). DICA: No proj. final do discador - realize a verificação de SO antes de realizar a tarefa... Após conectado... esperamos que use sua imaginação para fazer o que assim o desejar... Tá aí o caminho das pedras, e junto com o comp. dial-up tem um proj. exemplo, cara tá tudo mastigado... é só ter um pingo de força de vontade...

Muito obrigado, esse componente Diaul-up é muito bom mesmo, mas já que falou que em XP a DLL é outra, me diga como acessar a DLL certa do XP, e se os comandos a enviar a DLL são os mesmos...

GOSTEI 0
POSTAR