servidor não encontra arquivos css , js e img
Em uma aplicação feita com SpringBoot e Thymeleaf, estou tendo problemas ao carregar recursos estaticos como css, js e img ao colocar a aplicação em um servidor, pois recebo um 404
o link que faz referencia aos arquivos css estão dessa maneira
<link href="@{/css/materialize.min.css}" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" />
isso funciona no meu pc mas ao colocar no servidor ele não encontra mais esses arquivos, como posso resolver isso ?
o link que faz referencia aos arquivos css estão dessa maneira
<link href="@{/css/materialize.min.css}" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" />
isso funciona no meu pc mas ao colocar no servidor ele não encontra mais esses arquivos, como posso resolver isso ?
José Júnior
Curtidas 0
Melhor post
Rander Freitas
14/12/2017
Olá José,
Você se certificou de que está usando no servidor a mesma versão do spring boot e do thymeleaf e do ambiente de desenvolvimento ? Esses erros podem ocorrer pela diferença de versão.
Valeu!
Você se certificou de que está usando no servidor a mesma versão do spring boot e do thymeleaf e do ambiente de desenvolvimento ? Esses erros podem ocorrer pela diferença de versão.
Valeu!
GOSTEI 1
Mais Respostas
Juliano
27/11/2017
Opa, primeiro verifique a versão de sua API se é compatível com o servidor de hospedagem.
Depois certifique-se se os diretórios onde estão seus arquivos(imagens/css) no servidor estão mapeadas de acordo com o caminho que está na sua aplicação.
Depois certifique-se se os diretórios onde estão seus arquivos(imagens/css) no servidor estão mapeadas de acordo com o caminho que está na sua aplicação.
GOSTEI 0