Servidores free java

Java

19/11/2013

alguem conhece, utiliza algum servidor gratuito que suporte java? queria fazer uns tentes.

obrigado.
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

ninguem conhece, ninguem usou? tem ?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

openshift, é o q estou testando mas existem outros hj em dia...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

o que achou dele?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/11/2013

openshift, é o q estou testando mas existem outros hj em dia...


não conhecia esse, pra falar a verdade, não conhecia nenhum que dê suporte a java.
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

Olha os testes iniciais me deixaram meio chateados pois axei muito lento qdo se faz consultas no banco de dados porisso creio q é só mais pra teste mesmo o uso do openshift ou fazer ajustes finos na app para otimizar algo....veja mais aki no blo do camilo e até um exemplo rodando lá...[url]http://blog.camilolopes.com.br/fazendo-deploy-de-sua-aplicacao-jee-no-openshift/[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/11/2013

complicado, mas é para web não não é? (java web)
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

complicado, até os server para somente html e css deixam a desejar...assim fica difiicl de colocar em pratica.
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

complicado, mas é para web não não é? (java web)


sim pra net são todos java/web

GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

complicado, até os server para somente html e css deixam a desejar...assim fica difiicl de colocar em pratica.


Olha pra HTML e CSS pura utilizo um pago q me dá total respaldo e é muito barato....integrator.com.br...se quiser usar java daí sobe um pouco o preço e no meu caso não compensou.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/11/2013

complicado, mas é para web não não é? (java web)


sim pra net são todos java/web



obrigado.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

complicado, até os server para somente html e css deixam a desejar...assim fica difiicl de colocar em pratica.


Olha pra HTML e CSS pura utilizo um pago q me dá total respaldo e é muito barato....integrator.com.br...se quiser usar java daí sobe um pouco o preço e no meu caso não compensou.


algo pago, que não seja barato, complica pra quem somente estuda.
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

mas Eduardo pago 53 reais a cada 6 meses, e depois q vc estudar pode usar a hospedagem pra fazer algo profissional já pensou?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

mas Eduardo pago 53 reais a cada 6 meses, e depois q vc estudar pode usar a hospedagem pra fazer algo profissional já pensou?


qual a hospedagem?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

mas Eduardo pago 53 reais a cada 6 meses, e depois q vc estudar pode usar a hospedagem pra fazer algo profissional já pensou?


qual a hospedagem?


Integrator mas esse preço é sem java ok.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

somente com o basico, html, css JS não é?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

19/11/2013

opa, isso serve pra mim, qual o link?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

isso só num tem java por esse preço, se quiser com java deve estar uns 30 reais mensais...www.integrator.com.br
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

ta certo, vale a pena?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

ta certo, vale a pena?


E muito Eduardo dá pra fazer várias coisas e ainda ganhar uma grana se seu site for bem visitado.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

ta certo, vale a pena?


E muito Eduardo dá pra fazer várias coisas e ainda ganhar uma grana se seu site for bem visitado.


ganhar grana? como assim?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

tipow vc tendo um hospedagem, além dos testes com PHP ou JAVA vc monta seu site ou blog e se o mesmo for bastante acessado o google me parece q paga, tem propagandas onde vc tb ganha e tb dá pra "alugar" pra hospedar sites de outras pessoas e tb vc tendo clientes vc cobraria além de fazer o site pra eles cobraria hospedagem sacou? olha a infinidade de coisas tendo uma hospedagem própria.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

tipow vc tendo um hospedagem, além dos testes com PHP ou JAVA vc monta seu site ou blog e se o mesmo for bastante acessado o google me parece q paga, tem propagandas onde vc tb ganha e tb dá pra "alugar" pra hospedar sites de outras pessoas e tb vc tendo clientes vc cobraria além de fazer o site pra eles cobraria hospedagem sacou? olha a infinidade de coisas tendo uma hospedagem própria.


muito show, mas essa hospedagem propria seria um pacote de serviços?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

tipow vc tendo um hospedagem, além dos testes com PHP ou JAVA vc monta seu site ou blog e se o mesmo for bastante acessado o google me parece q paga, tem propagandas onde vc tb ganha e tb dá pra "alugar" pra hospedar sites de outras pessoas e tb vc tendo clientes vc cobraria além de fazer o site pra eles cobraria hospedagem sacou? olha a infinidade de coisas tendo uma hospedagem própria.


muito show, mas essa hospedagem propria seria um pacote de serviços?


Como pacote de serviços? isso q listei virá incluso? se for isso naum é naum, vc q terá q colocar tudo na hospedagem....olha meu site q ainda não está pronto...www.luxu.com.br...e tb tem blog q fiz via wordpress...blog.luxu.com.br... td hospedado lá...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

bem profissional os seus sites. e o sistemas, tem como acessar? ou já de clientes?
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

bem profissional os seus sites. e o sistemas, tem como acessar? ou já de clientes?
coloquei lá no site a senha para fazer alguns testes...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

show de bola, faltou os relatorios, hehehe
GOSTEI 0
Luciano Martins

Luciano Martins

19/11/2013

show de bola, faltou os relatorios, hehehe
Falta bastante coisas ainda Eduardo estou indo as poucos...hehe
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/11/2013

ah show, o importante é não deixar morrer.
GOSTEI 0
POSTAR