SevenZip e Delphi
Alguem sabe como compactar arquivos usando o sevenzip via delphi??
tenho um pequeno sistema que grava logs de erros e captura as telas e envia para meu e-mail!! to usando um componete que compacta me zip mas queria trocar pra sevenZip (7z)??
se tiver onde encontro exemplos ou algo que me ajude nisso!!
obrigado
tenho um pequeno sistema que grava logs de erros e captura as telas e envia para meu e-mail!! to usando um componete que compacta me zip mas queria trocar pra sevenZip (7z)??
se tiver onde encontro exemplos ou algo que me ajude nisso!!
obrigado
Logam
Curtidas 0
Respostas
Vinicius Nogueira
17/02/2008
Amigo, quando vc instala o 7Zip ele instala junto no diretório padão da aplicação(c:\program files\7zip) o arquivo ´7z.exe´, este é o compactador em linha de commando que você poderá usar chamando pelo delphi.
Para ver o aqruivo de ajuda basta digitar no terminal (shel ou DOS ) 7z /? e pressione enter.
Se isso não te ajudar, posso te mandar um código de exemplo para fazer isso.
Espero ter ajudado.
Vinicius Chaves
Para ver o aqruivo de ajuda basta digitar no terminal (shel ou DOS ) 7z /? e pressione enter.
Se isso não te ajudar, posso te mandar um código de exemplo para fazer isso.
Espero ter ajudado.
Vinicius Chaves
GOSTEI 0
Logam
17/02/2008
muito obrigado pela ajuda!!
se vc poder me mandar o exemplo do qual vc falou eu agradesceria!!
meu e-mail: logam2@gmail.com ,msn: logam_153@hotmail.com
depois de pesquisar bastante eu achei um componete que da pra fazer o que eu quero!! pelo poco que vi ele usa as DLLs do sevenzip!! se vc quizer dar uma olhada o endereço é:[url]http://www.rg-software.de/rg/index.php?option=com_content&task=view&id=29&Itemid=51[/url]
se vc poder me mandar o exemplo do qual vc falou eu agradesceria!!
meu e-mail: logam2@gmail.com ,msn: logam_153@hotmail.com
depois de pesquisar bastante eu achei um componete que da pra fazer o que eu quero!! pelo poco que vi ele usa as DLLs do sevenzip!! se vc quizer dar uma olhada o endereço é:[url]http://www.rg-software.de/rg/index.php?option=com_content&task=view&id=29&Itemid=51[/url]
GOSTEI 0
Cpubr
17/02/2008
Po cara.. se voce puder me mandar também.. to precisando muito
meu msn : cpu.br@hotmail.com
Valeu!
Abracao!
meu msn : cpu.br@hotmail.com
Valeu!
Abracao!
GOSTEI 0