SGBD perdendo dados sozinho
Olá, bom dia!
Sou Desenv. D7 + IB/FB + DBExpress
Tenho o seguitne problema:
Tenho um cliente q roda um sistema de OS, o sitema está rodando já a um bom tempo.
Mas de alguns dias pra cá, começou aleatóriamente (Horas, ou dias) a perder dados.
Eu mesmo presenciei quando cadastrei um novo produto, depois fui fazer a venda, até ai tudo bem, não aconteceu nada. após imprimir os extratos, pesquisei num outro termina a venda, vi q a descrição do produto não saia mais, pois o produto já tinha desaparecido e o código dele estava novamente livre pra ser usado, parece q foi um tipo de ROLLBACK q o SGBD sofreu, e isto está acontecendo com mais frequencia. Já Mudei a maquina servidora, resolveu por alguns dias, mas ontem perdi 3 vendas e varios cadastros, como disse antes parece q o SGBD sofre um ROLLBACK. Já não sei mais o q fazer pois se fosse um erro no Sistemas, os outro clientes teriam reclamado tbém. Estou suspeitando de Vírus, mas q pode ser ?
DEsde já agradeço qualquer ajuda pois já não sei mais o q posso fazer es estou a ponto de perder meu clientes por caisa deste transtorno q estou causando a ele.
100+
ANT.CARLOS/SP
Antonio Jesus
Curtidas 0