Shell=MeuPrograma.exe System.ini
Ola Pessoal.
Gostaria de saber se tem como eu alterar o parametro Shell do arquivo system.ini, mas queria que após abrir meu programa, o Windows fosse inicializado, estou utilizando o Winexec, mas abre o Windows Explorer e nao o Explorer, tem como inicializar o Explorer.
valew
T+
Vitor <vmotta@eep.br>
Gostaria de saber se tem como eu alterar o parametro Shell do arquivo system.ini, mas queria que após abrir meu programa, o Windows fosse inicializado, estou utilizando o Winexec, mas abre o Windows Explorer e nao o Explorer, tem como inicializar o Explorer.
valew
T+
Vitor <vmotta@eep.br>
Vmotta
Curtidas 0
Respostas
Michele
25/09/2003
Olá amigo, se você está usando o XP:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
Coloca a linha de comando do seu programa.
Pelo que me lembro você já tinha travado as opções ´indesejáveis´.
Quando você fecha o seu programa libera o explorer sozinho.
Espero ter ajudado.
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
Coloca a linha de comando do seu programa.
Pelo que me lembro você já tinha travado as opções ´indesejáveis´.
Quando você fecha o seu programa libera o explorer sozinho.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Vmotta
25/09/2003
oi ...
Então, eu utilizo Win98, meu programa esta inicializando junto com o windows pelo registro, e quando meu programa se inicializa, ele tira seu nome da lista de Ctrl+Alt+Del, mas tem o seguinte problema, quando o windows está carregando, qd esta aparecendo os ícones na tela, se o usuário pressionar Ctrl+Alt+Del, meu programa ainda nao saiu da lista, podendo assim finaliza-lo ... por isso gostaria de carregar primeiro o meu programa e depois o windows.
Obrigado Michele.
Vitor Hugo
Então, eu utilizo Win98, meu programa esta inicializando junto com o windows pelo registro, e quando meu programa se inicializa, ele tira seu nome da lista de Ctrl+Alt+Del, mas tem o seguinte problema, quando o windows está carregando, qd esta aparecendo os ícones na tela, se o usuário pressionar Ctrl+Alt+Del, meu programa ainda nao saiu da lista, podendo assim finaliza-lo ... por isso gostaria de carregar primeiro o meu programa e depois o windows.
Obrigado Michele.
Vitor Hugo
GOSTEI 0
Vmotta
25/09/2003
ninguem sabe como eu faço para esconder o meu programa da lista do Ctrl+Alt+Del antes do Windows inicializar, ou ded bloquear o Ctrl+Alt+Del do win9x pelo registro ?
falow
Vitor <vmotta@eep.br>
falow
Vitor <vmotta@eep.br>
GOSTEI 0