Simular Impressora Fiscal

Delphi

20/02/2003

Preciso aprender a imprimir cupom fiscal. O problema é que não disponho de uma impressora fiscal para testar as rotinas de comunicação/impressão. Alguém conhece um programa que simule? De preferência a Bematech?

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Dor_poa

Dor_poa

20/02/2003

Isto existe???? Acho que não... isto é um dispositiovo serial... os retornos vem via serial...... Tenho certeza que não tem não,.....

Não tem nenhuma revenda perto de sua cidade, pois vc. pode solicitar para desenvolvimento...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

20/02/2003

Preciso aprender a imprimir cupom fiscal. O problema é que não disponho de uma impressora fiscal para testar as rotinas de comunicação/impressão. Alguém conhece um programa que simule? De preferência a Bematech?

Aline,

No site da bematech possue o programa de emulação. Você precisa confeccionar um cabo para o emulador funcionar, lá no site explica tudo. No entanto, acredito que a melhor maneira é seu cliente permitir você utilizar a impressora em modo treinamento (antes de lacrar).
Tenho uma unit (stubs.pas) que utilizo para testar o programa sem me preocupar com o ECF IF, mas no seu caso não recomendo isso ainda.
Entre no site da bematech e pegue os manuais e exemplos que você dará um salto imediato.
Se precisar de alguma informação adicional e específica sobre o assunto, pode me contatar no e-mail aroldo_zanela@hotmail.com.

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

20/02/2003

esta correto Aroldo Zanela legal... 8)

GOSTEI 0
Network

Network

20/02/2003

Oi

se vc quizer so da Bematech, ou tb de outras impressoras me mande um e-mail que eu mando para vc.
Pq a pagina da Bematech esta fora do ar....

Blza

Ass: Marcelo de Paula

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

20/02/2003

Oi se vc quizer so da Bematech, ou tb de outras impressoras me mande um e-mail que eu mando para vc. Pq a pagina da Bematech esta fora do ar.... Blza Ass: Marcelo de Paula

Tente aqui!

http://www.bematech.com.br/index1.htm

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

20/02/2003

Achei um emulador neste site:

http://www.rstec.com.br/bematech.html

Ainda não testei. Eu tb estava procurando essas informações, caso alguém possua algum outro emulador, por favor envie pra mim no e-mail
maricelobr@yahoo.com.br

Valeu galera.

GOSTEI 0
Dpinho

Dpinho

20/02/2003

[quote:4f7704ac31=´Aroldo Zanela´]

Aline,

No site da bematech possue o programa de emulação. Você precisa confeccionar um cabo para o emulador funcionar, lá no site explica tudo. No entanto, acredito que a melhor maneira é seu cliente permitir você utilizar a impressora em modo treinamento (antes de lacrar).
Tenho uma unit (stubs.pas) que utilizo para testar o programa sem me preocupar com o ECF IF, mas no seu caso não recomendo isso ainda.
Entre no site da bematech e pegue os manuais e exemplos que você dará um salto imediato.
Se precisar de alguma informação adicional e específica sobre o assunto, pode me contatar no e-mail aroldo_zanela@hotmail.com.[/quote:4f7704ac31]

Como seria possivel conseguir esta unit sua, ela libera o uso do emulador e do cabo

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

20/02/2003

Colega,

Atualmente a Bematech possui um novo emulador que dispensa a confecção do cabo, bem como, uma nova (nem tanto) DLL de alto nível que acelera o processo de desenvolvimento. Tem tudo no site já mencionado.

GOSTEI 0
Alexandremarcondes

Alexandremarcondes

20/02/2003

No projeto ACBr que você pode achar no sourceforge.net ou encontrar o link pela minha página que está na assinatura. Você vai encontrar o simulador e muito mais ... documentação .. demos ... e componentes de acesso pronto que dispensam as DLLs e funcionam no Linux e no Windows.

GOSTEI 0
POSTAR