sist de Relogio de ponto
Ola a todos, preciso saber se é possivel desenvolver um sist de relogio de ponto confiavel, sem deixar o usuario modificar o horario pelo windows
Mtks
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
27/02/2003
É Sim !!!! :D
Eu desenvolvi um, e faço o seginte, toda vez, antes de bater o ponto, o computador verifica o horário do servidor. Com isso, basta que o servidor
esteja com a hora correta, e que os usuários, não tenham permissão de modificar o horário nele!!!
Boa sorte
qqr dúvida: denise_mendes@hotmail.com
Eu desenvolvi um, e faço o seginte, toda vez, antes de bater o ponto, o computador verifica o horário do servidor. Com isso, basta que o servidor
esteja com a hora correta, e que os usuários, não tenham permissão de modificar o horário nele!!!
Boa sorte
qqr dúvida: denise_mendes@hotmail.com
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
27/02/2003
Ola a todos, preciso saber se é possivel desenvolver um sist de relogio de ponto confiavel, sem deixar o usuario modificar o horario pelo windows
Você pode limitar as permissões do usuário de acordo com o sistema operacional que ele possui. No caso de 95/98, basta renomear o arquivo TIMEDATE.CPL para algo como TIMEDATE.OLD.
GOSTEI 0
Mtks
27/02/2003
Obrigado pela ajuda, como o sist e monousuario, a renomeacao do timedate foi na mosca! Se o prg for em rede o dado do serv tb iria funcionar.
Novamente muito obrigado a vcs que me ajudaram!
Abracos
Marcelo.
Novamente muito obrigado a vcs que me ajudaram!
Abracos
Marcelo.
GOSTEI 0