Sistema biométrico do DETRAN
Alguém já utiliza o sistema biométrico para auto-escola?
Sabe quais os requisitos técnicos ou possui o manual de especificações?
É necessário homologação?
Há alguns meses atrás entrei em contato com 10 detrans sobre este assunto e não obtive resposta de nenhum.
Qualquer informação mais detalhada a respeito do assunto é bem-vinda.
Obrigado.
Sabe quais os requisitos técnicos ou possui o manual de especificações?
É necessário homologação?
Há alguns meses atrás entrei em contato com 10 detrans sobre este assunto e não obtive resposta de nenhum.
Qualquer informação mais detalhada a respeito do assunto é bem-vinda.
Obrigado.
Asales
Curtidas 0
Respostas
Nerdex
11/03/2008
Opa!
Em uma pequena empresa que trabalhei, eu participei no desenvolvimento desta parte da aplicação, mas não posso dar detalhes técnicos aqui.
Para isto entre em contato com a empresa Compuletra Ltda (www.compuletra.com.br) em Porto Alegre / RS.
Em uma pequena empresa que trabalhei, eu participei no desenvolvimento desta parte da aplicação, mas não posso dar detalhes técnicos aqui.
Para isto entre em contato com a empresa Compuletra Ltda (www.compuletra.com.br) em Porto Alegre / RS.
GOSTEI 0
Asales
11/03/2008
Nerdex,
entrei em contato com a empresa indicada e até hoje não obtive resposta.
Já enviei uma infinidade de e-mails também para o Detran de São Paulo - que utiliza biometria - e nenhuma resposta.
Alguém mais pode me indicar onde consigo informações sobre como implantar a biometria no sistema para auto-escolas.
Obrigado.
entrei em contato com a empresa indicada e até hoje não obtive resposta.
Já enviei uma infinidade de e-mails também para o Detran de São Paulo - que utiliza biometria - e nenhuma resposta.
Alguém mais pode me indicar onde consigo informações sobre como implantar a biometria no sistema para auto-escolas.
Obrigado.
GOSTEI 0