Sistema de animes

HTML

CSS

JavaScript

PHP

12/03/2017

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, eu já pensei muitas vezes é não consegui fazer um sistema igual a do Dreams Animes, tipo eu posto um animes mais esse anime tem vários episódios e eu preciso que cada animes tenha com o episódio certo.
Por exemplo: eu tenho que posta dois animes mais esses animes tem que conter páginas diferentes, cada página vai conter o tanto de episodio que certo anime tem, mais aí que está o problema eu sei fazer pra posta filmes que só tem uma coisa é não animes que tem vários episódios, o que eu gostaria de saber e como eu faço para posta vários animes com tantos de episódios que tiver e separa eles. Tipo
Bleach 300 aí na página dele tem que estar todos os episódios do Bleach nenhum outro, e assim por diante. Não sei se vcs entenderão, mais pra quem entendeu por favor me ajude é muito urgente. Desde já Obrigado!
Mercon Dias

Mercon Dias

Curtidas 0

Respostas

Felipe Paz

Felipe Paz

12/03/2017

Simples, você tem que criar uma página dedicada a cada anime. Se entende de php, cria uma página para exibição dos animes e pega a variável por get, por exemplo: anime.php?anime=algumanime

Na página anime.php você pode colocar um script em php ou criar uma função em arquivo separado e fazer a verificação.
Se existir a variável anime, será feita a consulta no banco com pelo anime setado na variável anime. E aí, o resultado você estiliza. Pode fazer um while com <li><a href="anime.php?anime=bleach&episodio=3>Bleach - Episódio 3</a></li> e mostrar esse resultado na página especificada.
GOSTEI 0
POSTAR