sistema de identificação

Delphi

24/09/2012

Olá estou precisando fazer um sistema para cadastro de policiais e suas respectivas digitais para fazer identidades

quero fazer no DELPHI

Quais componente eu uso? qual banco de dados é melhor?

como eu faço para iniciar esse sistema? por favor alguem me ajude!

Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/09/2012

Olá, Paulo. Acho que nesse momento cabe uma pergunta básica: quais são seus conhecimentos sobre Delphi e programação em geral?
É importante termos essa informação antes de tentarmos te ajudar, para que não passemos informações que você não entenda ou que, pelo contrário, sejam muito básicas.
GOSTEI 0
Paulo

Paulo

24/09/2012

Olá, Paulo. Acho que nesse momento cabe uma pergunta básica: quais são seus conhecimentos sobre Delphi e programação em geral?
É importante termos essa informação antes de tentarmos te ajudar, para que não passemos informações que você não entenda ou que, pelo contrário, sejam muito básicas.

tenho muito pouco conhecimento sobre o DELPHI e o que sei, é só pratica. Tenho conheço teoria estou iniciando agora.

por favor me ajude passo a passo.
GOSTEI 0
Claudia Nogueira

Claudia Nogueira

24/09/2012

Qual equipamento vai utilizar para capturar as digitais? Já têm as dlls do fabricante?
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

24/09/2012

Primeiramente, você terá que fazer o levantamento de como tem que ser o sistema que vai estar criando e como vai ter que interagir.
Após isso verificar a estrutura do seu sistema, e estrutura de tabelas.
Depois parte para a programação em delphi, lembrando que para isso terá que ter um bom conhecimento
GOSTEI 0
POSTAR