Sistema de numeração binaria
Pessoal, estou com dificuldades em entender o sistema de numeração binaria, li alguns artigos mas realmente não entendi muito bem.
Gleyton Menezes
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo Lanhellas
03/02/2015
O sistema de numeração binário é um tanto quanto complexo para explicar tudo em apenas 1 resposta, aconselho sinceramente que você leia mais artigos 3,4,5,6 vezes se for necessário e caso surja alguma dúvida específica pode colocar aqui que vou lhe ajudar.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
03/02/2015
O sistema de numeração binário é um tanto quanto complexo para explicar tudo em apenas 1 resposta, aconselho sinceramente que você leia mais artigos 3,4,5,6 vezes se for necessário e caso surja alguma dúvida específica pode colocar aqui que vou lhe ajudar.
GOSTEI 0
Gleyton Menezes
03/02/2015
Vou reler e procurar alguma video aula sobre o assunto. se aparecer duvida, estarei de volta, obrigado.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
03/02/2015
Para ajudar nos seus estudos
[url]https://www.youtube.com/watch?v=qSVHUA6w1vE[/url]
[url]https://www.youtube.com/watch?v=qSVHUA6w1vE[/url]
GOSTEI 0
Randrade
03/02/2015
Igual o Ronaldo disse...
Você terá várias dúvidas antes de entender e realmente aprender.
Aconselho você só passar para um passo a frente, quando sanar todas as suas dúvidas anteriores.
Ex.: Ficou com dúvida em um vídeo aula ou artigo, venha aqui, poste, que tenho certeza que alguém irá lhe ajudar.
GOSTEI 0
Gleyton Menezes
03/02/2015
Eduardo, vi por cima o video ontem hoje verei com mais calma, obrigado.
Randrade, obrigado pela atenção e pelas palavras, vou rever esse video que o Eduardo postou se aparecer mais duvidas ou algum eventual problema eu volto aqui.
abraço.
Randrade, obrigado pela atenção e pelas palavras, vou rever esse video que o Eduardo postou se aparecer mais duvidas ou algum eventual problema eu volto aqui.
abraço.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
03/02/2015
Ok Gleyton, fique a vontade, depois se tiver duvidas pode mandar.
GOSTEI 0
Gleyton Menezes
03/02/2015
Não tenho mais duvidas, pesquisando mais artigos e a video aula ajudando mais.
GOSTEI 0