Sistema de Proteção. Um Desafio, Talvez...
Olá pessoal. :shock:
Estou com um problema cuja complexidade não sei se é grande. eu pelo
menos ñ consegui resolver. O Problema é o seguinte:
Eu preciso de um sistema de proteção para CDs que funcione da seguinte
maneira:
1- O Sistema tem que impedir a reprodução dos Cds, e também,
que o programa seja copiado para o HD.
2- Os Cds devem ser instalados em apenas uma máquina e o registro do
programa deve ser feito por telefone. Parece que o registro funcionar através do Serial do HD.
Esse sistema de proteção é usado em cd´s de video aula. como exemplo
posso sitar o site www.render.com.br
Quem tiver informações sobre isso, ou sobre um outro método, me ajude. estou com uma certa urgência.
Agradeço desde já.
Estou com um problema cuja complexidade não sei se é grande. eu pelo
menos ñ consegui resolver. O Problema é o seguinte:
Eu preciso de um sistema de proteção para CDs que funcione da seguinte
maneira:
1- O Sistema tem que impedir a reprodução dos Cds, e também,
que o programa seja copiado para o HD.
2- Os Cds devem ser instalados em apenas uma máquina e o registro do
programa deve ser feito por telefone. Parece que o registro funcionar através do Serial do HD.
Esse sistema de proteção é usado em cd´s de video aula. como exemplo
posso sitar o site www.render.com.br
Quem tiver informações sobre isso, ou sobre um outro método, me ajude. estou com uma certa urgência.
Agradeço desde já.
Daniel Sampaio
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
25/04/2003
Se o HD do cara queimar e por algum motivo da vida vcs não terem mais contato, como fica o cliente????
GOSTEI 0
Crash
25/04/2003
Kra, o que voce pode fazer já que o registro é pelo fone, é criar uma função que gere um código que só você saiba. Por exemplo:
Pegue o Inteiro de uma data , multiplique por 10 e subtraia pelo primeiro caracter do inteiro da data.
Estilo o teste de CPF. Ae o cara te passa esse código e você repassa um outro código para o cliente atravéz de uma outra função de retorno.
Por exemplo:
Pega o código passado pelo cliente e multiplica por 323 e divide por 300.
Sei lá...
E o serial do hd você só usa para controlar se o software foi mudado de máquina sem autorização.
Se você quiser um exemplo prático me mande um email que eu bolo pra você as funções.
Flws
Pegue o Inteiro de uma data , multiplique por 10 e subtraia pelo primeiro caracter do inteiro da data.
Estilo o teste de CPF. Ae o cara te passa esse código e você repassa um outro código para o cliente atravéz de uma outra função de retorno.
Por exemplo:
Pega o código passado pelo cliente e multiplica por 323 e divide por 300.
Sei lá...
E o serial do hd você só usa para controlar se o software foi mudado de máquina sem autorização.
Se você quiser um exemplo prático me mande um email que eu bolo pra você as funções.
Flws
GOSTEI 0