sistema em delphi prism

Delphi

12/07/2012

alguem ja conseguiu fazr um sistema em delhi prism
Ignacio Castro

Ignacio Castro

Curtidas 0

Respostas

Luiz Souza

Luiz Souza

12/07/2012

Inacio
Bom dia!!
Fiz dois sistemas pequenos, e agora que estou fazendo um com varios recursos estou tendo a dificuldade de encontrar solucoes básicas, mesmo aqui no forum, parece que ninguem esta programando em prism, pois as minhas perguintas nunca sao respondidas.
estou indignado com este forum. fazem muita propaganda mais nada de ajudar o desenvolvedor.
Fiz tres perguntas nesse forum sendo que uma foi respondida com outra pergunta.

GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

12/07/2012

Luiz, o fórum é formado por pessoas como eu e você. Hoje entramos para perguntar, amanhã entramos para responder o que pudermos. Porém, este é um ambiente de interação livre, ninguém tem obrigação de estar respondendo todas as perguntas e em nenhum lugar você viu que aqui seria assim.
Eu respondo muitas questões aqui diariamente (inclusive, sou quem mais responde atualmente, veja o ranking). Muitas vezes, eu nem mesmo conheço o assunto, mas faço o possível para ajudar, pesquisando na net e pelo menos sugerindo links.
Você verá que as questões de Delphi tradicional, .NEt, Java, por exemplo geralmente são respondidas rapidamente, mas isso pode mudar a qualquer momento. As pessoas que contribuem com o fórum, o fazem voluntariamente, e como qualquer um, têm outros compromissos e afazeres diários.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

12/07/2012

Com relação à pergunta que deu início a este tópico, qual é a real questão por trás? Apenas SIM seria uma resposta satisfatória?
GOSTEI 0
Luiz Souza

Luiz Souza

12/07/2012

No meu modo de ver so Sim nunca é uma resposta satisfatorio em um forum onde as pessoas procuram solucoes.
deu para entender????
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

12/07/2012

Por isso questionei. Repare na forma como a pergunta foi formulada: ´´alguem ja conseguiu fazr um sistema em delhi prism´´
Que resposta o autor espera?
Para obtermos respostas satisfatórias, devemos primeiramente formular a questão de forma clara.
Abraço.
GOSTEI 0
POSTAR