Sistema ERP atualização de NFe
Boa noite
Se alguém tiver interesse em atualizar para mim um ERP para NFe 3.1, eu cedo os fontes do mesmo.
Se tiver interesse deixe email.
Se alguém tiver interesse em atualizar para mim um ERP para NFe 3.1, eu cedo os fontes do mesmo.
Se tiver interesse deixe email.
Ricardo
Curtidas 1
Respostas
Thiago Santana
02/04/2015
thiago.darley@gmail.com
GOSTEI 0
Rafael Melo
02/04/2015
Olá Ricardo,
tenho sim interesse, inclusive estou trabalhando em um projeto pra isso, seria uma boa ter os fontes e fazer a atualização.
waldemir.litaiff@neosystems.inf.br
Obrigado!
tenho sim interesse, inclusive estou trabalhando em um projeto pra isso, seria uma boa ter os fontes e fazer a atualização.
waldemir.litaiff@neosystems.inf.br
Obrigado!
GOSTEI 0
Sergio Faria
02/04/2015
Olá Ricardo,
Sou Programador em Delphi, estou precisando de um sistema ERP para um cliente em potencial, sempre trabalhei em SoftHouse e nunca tive tempo para desenvolver um ERP, caso tenha interesse posso atualizar a NFE do sistema pois é exatamente este módulo que o cliente necessita no ERP, e sempre que fizer alguma atualização/Melhoria envio para você.
Meu e-mail é: sergioluiznf@gmail.com
Grato
Sergio Luiz
Sou Programador em Delphi, estou precisando de um sistema ERP para um cliente em potencial, sempre trabalhei em SoftHouse e nunca tive tempo para desenvolver um ERP, caso tenha interesse posso atualizar a NFE do sistema pois é exatamente este módulo que o cliente necessita no ERP, e sempre que fizer alguma atualização/Melhoria envio para você.
Meu e-mail é: sergioluiznf@gmail.com
Grato
Sergio Luiz
GOSTEI 0
Henrique Amaral
02/04/2015
henriqueamaralbussola@gmail.com
GOSTEI 0
Francisco Souza
02/04/2015
Blz Ricardo
Se ainda estiver disponibilizando os fontes segue meu email
solut@solutionsinformatica.net.br
ou
solutions@solutionsinformatica.net.br
Um abraço
Se ainda estiver disponibilizando os fontes segue meu email
solut@solutionsinformatica.net.br
ou