Sistema ERP atualização de NFe
Boa noite
Se alguém tiver interesse em atualizar para mim um ERP para NFe 3.1, eu cedo os fontes do mesmo.
Se tiver interesse deixe email.
Se alguém tiver interesse em atualizar para mim um ERP para NFe 3.1, eu cedo os fontes do mesmo.
Se tiver interesse deixe email.
Ricardo
Curtidas 1
Respostas
Thiago Santana
02/04/2015
thiago.darley@gmail.com
GOSTEI 0
Rafael Melo
02/04/2015
Olá Ricardo,
tenho sim interesse, inclusive estou trabalhando em um projeto pra isso, seria uma boa ter os fontes e fazer a atualização.
waldemir.litaiff@neosystems.inf.br
Obrigado!
tenho sim interesse, inclusive estou trabalhando em um projeto pra isso, seria uma boa ter os fontes e fazer a atualização.
waldemir.litaiff@neosystems.inf.br
Obrigado!
GOSTEI 0
Sergio Faria
02/04/2015
Olá Ricardo,
Sou Programador em Delphi, estou precisando de um sistema ERP para um cliente em potencial, sempre trabalhei em SoftHouse e nunca tive tempo para desenvolver um ERP, caso tenha interesse posso atualizar a NFE do sistema pois é exatamente este módulo que o cliente necessita no ERP, e sempre que fizer alguma atualização/Melhoria envio para você.
Meu e-mail é: sergioluiznf@gmail.com
Grato
Sergio Luiz
Sou Programador em Delphi, estou precisando de um sistema ERP para um cliente em potencial, sempre trabalhei em SoftHouse e nunca tive tempo para desenvolver um ERP, caso tenha interesse posso atualizar a NFE do sistema pois é exatamente este módulo que o cliente necessita no ERP, e sempre que fizer alguma atualização/Melhoria envio para você.
Meu e-mail é: sergioluiznf@gmail.com
Grato
Sergio Luiz
GOSTEI 0
Henrique Amaral
02/04/2015
henriqueamaralbussola@gmail.com
GOSTEI 0
Francisco Souza
02/04/2015
Blz Ricardo
Se ainda estiver disponibilizando os fontes segue meu email
solut@solutionsinformatica.net.br
ou
solutions@solutionsinformatica.net.br
Um abraço
Se ainda estiver disponibilizando os fontes segue meu email
solut@solutionsinformatica.net.br
ou
solutions@solutionsinformatica.net.br
Um abraço
GOSTEI 0
Raimundo Pereira
02/04/2015
rcp@outlook.com.br
GOSTEI 0
Vanderson Freitas
02/04/2015
vanderson.freitas@ig.com.br
GOSTEI 0
Edicleyto Santana
02/04/2015
Estou interessado se puder me enviar edicleyto@gmail.com
GOSTEI 0
Felipe Jonas
02/04/2015
Olá amigo pode enviar pra mim da uma olhada
Email: portalgazetadaparaiba@bol.com.br
Abraços
Email: portalgazetadaparaiba@bol.com.br
Abraços
GOSTEI 0
Aislan Sousa
02/04/2015
Ola caro amigo vc mesma pode fazer isso é muito fácil mais se não quiser ou não poder por falta de tempo ou não quiser quebrar a cabeça mande que eu atualizo rapidinho para vc
Endereço metareciclagemdepicos@gmail.com
Endereço metareciclagemdepicos@gmail.com
GOSTEI 0
Fabiano Gonzaga
02/04/2015
Olá, ainda tem interesse em atualizar NFe? qual versã esta? é o SISCOM?
GOSTEI 0
Douglas
02/04/2015
Bom dia Amigo, seu código é ERP Store Protheus 8.1 ou siscom, Se for algo semelheante tenho um novo visual e com operações mais rápidas para ele( operando nas operações de venda), caso tenha interesse em atualizar ou adicionar mais esta opção de interface, é só enviar para este email, faço sem custo qualquer, já fiz em outros similares, só peço que deixe os créditos do programador participante caso não se incomode é claro. Pois isso funciona como uma divulgação para nós desenvolvedores, um abraço e fica com Deus.
email : ctalivre@gmail.com
email : ctalivre@gmail.com
GOSTEI 0