Sistema On-Line com Atualização
Primeiro gostaria de dizer q não tenho a mínima idéia de como isso se faz, mas gostaria de aprender.. a idéia é a seguinte:
Fazer um sistema q se pareça com uma página de internet, justamente para ficar em um servidor da internet e pra pessoas acessarem e verem seu conteúdo..
Seria uma página da internet onde tenha o nome de um personagem de gibi americano e seu nome aqui no Brasil.. bem simples.. mas gostaria q isso fosse hospedado em um site, pra quem quiser ver fazer isso.. e além disso, fazer um programinha, instalado no pc pra atualização.. o usuario pode baixar a lista atual, atualizar e mandar ela de volta.. ou melhor, mandar somente os compos atualizados pro servidor..
A idéia com isso seria distribuir esse programinha pra algumas pessoas q se disponibilizassem em atualizar essa lista.. q seria uma lista de pesquisa mesmo..
É muito dificil fazer isso?
Allan Elias Ramos :roll:
Fazer um sistema q se pareça com uma página de internet, justamente para ficar em um servidor da internet e pra pessoas acessarem e verem seu conteúdo..
Seria uma página da internet onde tenha o nome de um personagem de gibi americano e seu nome aqui no Brasil.. bem simples.. mas gostaria q isso fosse hospedado em um site, pra quem quiser ver fazer isso.. e além disso, fazer um programinha, instalado no pc pra atualização.. o usuario pode baixar a lista atual, atualizar e mandar ela de volta.. ou melhor, mandar somente os compos atualizados pro servidor..
A idéia com isso seria distribuir esse programinha pra algumas pessoas q se disponibilizassem em atualizar essa lista.. q seria uma lista de pesquisa mesmo..
É muito dificil fazer isso?
Allan Elias Ramos :roll:
Aersoftware
Curtidas 0
Respostas
Cabelo
25/10/2004
Colega..
Não tenho certeza.. mas.. se vc quer fazer hospedagem de página e envio de formulários via Net..
talvez não seria melhor vc programar em uma linguagem direta pra web..
talvez construir seu site em html...
Cabelo
Não tenho certeza.. mas.. se vc quer fazer hospedagem de página e envio de formulários via Net..
talvez não seria melhor vc programar em uma linguagem direta pra web..
talvez construir seu site em html...
Cabelo
GOSTEI 0
Raczy
25/10/2004
Me parece que o seu programa(página da internet) ficaria muito melhor se fosse desenvolvido em Java. Ficaria fácil porque você iria criar um Applet que iria demonstrar os seus personagens,etc.Como desenvolver este programa em Delphi, eu não sei, mas sei que seria melhor se fosse desenvolvido em Java.
Para o programa(que seria distribuido) você poderia criar em Delphi mesmo.
É isso ai...até a próxima!!!
Para o programa(que seria distribuido) você poderia criar em Delphi mesmo.
É isso ai...até a próxima!!!
GOSTEI 0