Sistema on line, inicio
Bom dia , galera.
Estou prescisando desenvolver um sistema on line.
Tenho q ter um sistema rodando em um local e outro acessar de um outro local ( Internet ). Trabalhando como se fosse em filial.
Alguem poderia me ajudar com algum exemplo , de como cria conexao, ou me ajudar a iniciar este projeto?
Tipo exemplo pode ser uma tela so , para eu ver como funciona.
Utilizo D7, Interbase ou Mysql.
Obrigado
Tenho q ter um sistema rodando em um local e outro acessar de um outro local ( Internet ). Trabalhando como se fosse em filial.
Alguem poderia me ajudar com algum exemplo , de como cria conexao, ou me ajudar a iniciar este projeto?
Obrigado
Walter Faria
Curtidas 0
Respostas
Alexandrej
25/10/2007
[quote:d1af7550eb=´Walter Faria´]Bom dia , galera.
Obrigado[/quote:d1af7550eb]
Procure sobre 3 camadas no google, é o ideal para a sua situação.
Veja também o RemObjects www.remobjects.com
Obrigado[/quote:d1af7550eb]
Procure sobre 3 camadas no google, é o ideal para a sua situação.
Veja também o RemObjects www.remobjects.com
GOSTEI 0
Walter Faria
25/10/2007
eai galera, alguem mas pode me ajudar, em questao de sistema on line ( 3 camadas )
obrigado.
obrigado.
GOSTEI 0
Godzilla_xf
25/10/2007
[quote:ada67ebc19=´Walter Faria´]eai galera, alguem mas pode me ajudar, em questao de sistema on line ( 3 camadas )
obrigado.[/quote:ada67ebc19]
Olá, bem eu posso te falar que aqui mesmo no portal temos muito material sobre o desenvolvimento em 3 camadas, o Guinter e o Bruno Lichot falando sobre isso, e tbm temos grupos por exemplo o http://br.groups.yahoo.com/group/NDDV/ que trata especificamente de desenvolvimento em 3 camadas com BSS Borlan Server Sockts. Com certeza vale a pena vc dar uma Olhada nas video aulas aqui do portal. e tbm no grupo NDDV.
obrigado.[/quote:ada67ebc19]
Olá, bem eu posso te falar que aqui mesmo no portal temos muito material sobre o desenvolvimento em 3 camadas, o Guinter e o Bruno Lichot falando sobre isso, e tbm temos grupos por exemplo o http://br.groups.yahoo.com/group/NDDV/ que trata especificamente de desenvolvimento em 3 camadas com BSS Borlan Server Sockts. Com certeza vale a pena vc dar uma Olhada nas video aulas aqui do portal. e tbm no grupo NDDV.
GOSTEI 0