Sistema para Palm

Delphi

13/07/2004

Ai galera alguém tem um aplicativo de Vendas simples mas funcional para PALM. onde O representante efetua Pedido no Cliente e assim que chega descarrega as informações (Pedidos) no Computador da Empresa e que estou trabalhando em um sistema de Controle de Transporte e estou super tarefado para variar e estava precisando com uma certa urgencia valeu mesmo

Eu achei alguns mas e tudo sem fonte e espira em 5 a 7 dias. e o que é pior até hoje não achei nenhuma revista inclusive da ClubeDelphi que sou assinante um artigo que ensina a criar um aplicativo deste modo

Silvio

Silvio

Curtidas 0

Respostas

Ibotirama

Ibotirama

13/07/2004

Existe um programa que se chama Pocket Studio que faz aplicativos para Palm OS, em edições da Clube Delphi, fala bastante sobre ele como compartilhar os dados com o Delphi, outra alternativa não pra que programa em Delphi mas em java é o Superwaba (freeware) com IDE free (Eclipse ou NetBeans) e que o delhpi também pode acessar seus dados, ou vc também pode usar o J2ME(prefiro o superwaba).

Espero ter ajudado, qq dúvida é só postar.

Abraço 8)

GOSTEI 0
Ibotirama

Ibotirama

13/07/2004

Olha o Packet Studio é pago, mas o SuperWaba é freeware e você pode utilizar como IDE o Eclipse/NetBeans ou o Tauschk Mobile Creator(feito esclusivamente pra SuperWaba - freeware), e para fazer conduits procure Delphi-Conduits na Internet ok :D

Caminho das pedras:
Vá no Fórum do site www.javafree.com.br e digite na pesquisa superwaba, lá tem um post de como montar todo o esquema para rodar o SuperWaba no site www.superwaba.com.br tb tem várias explicações.

8)

GOSTEI 0
POSTAR