Sistemas para locadoras

Delphi

18/09/2003

:!: Gostaria de saber se alguem tem algum sistema com fontes para locadoras que realmente funcione, preciso de um com banco de dados em interbase ou paradox, compro ou troco por outros sistemas.

albertocrosa@bol.com.br :P

[b:da6e5b8f95][favor não repetir mensagens - esta é a 3.a vez que posta a mesma pergunta - 4_olho][/b:da6e5b8f95]

Albertocrosa

Albertocrosa

Curtidas 0

Respostas

Bacalhau

Bacalhau

18/09/2003

Eu tenho um aplicativo para alocadoras. Mas não é melhor aprender como se faz? Assim é demasiado fácil...

GOSTEI 0
Albertocrosa

Albertocrosa

18/09/2003

:D
Eu sei que assim é fácil, mas gostaria de poder modificá-lo e aprender com ele, eu também tenho problema com tempo para programar e preciso entregar um com uma certa urgência, se quiser, em troca do seu sistema eu posso lhe enviar um Controle de contratos que lê arquivos do Office e tb arquivos PDF, um sistema para controle de currículos e um sistema para clínicas de fisioterapia, todos com controle de acesso através de senha, visualizador de imagens, ajuda em AVI, com player imbutido e banco de dados em interbase, todos feitos por mim mesmo.
Eu sei que não são grande coisa, mas ainda estou aprendendo, se pudesse me mandar o seu de locadora, ia me ajudar muito.

Independente da sua resposta, eu agradeço pela atenção de pelo menos ter respondido a minha pergunta.

Muito Obrigado

GOSTEI 0
4_olho

4_olho

18/09/2003

eu estou desenvolvendo um sistema de locadora. por favor passe-me um email, com maiores detalhes. felipe.cremm@itelefonica.com.br com copia para viniciusrf@uol.com.br

GOSTEI 0
POSTAR