Situação estranha

Delphi

26/08/2008

Pessoal, tenho um sistema de autoamção comercial, feito em BDS 2007, ORACLE E FIREBIRD, com ECF SWEDA ST 100. Nas loja usa o FB 2.0 e na retaguarda ORACLE 8i. Fiz uma rotina de captura dos arquivos binários e inserção nas tabelas da retaguarda. Essa rotina, eu faço uma verificação para saber se o ECF está conectado. Caso a função retorne False, eu dou um Exit e saio da Procedure. Acontece que quando eu testo nos micros da Retaguarda funciona, mas quando eu rodo através de uma loja(Remoto), é como se não houvesse ECF. Como faço isso tudo via VNC, eu liguei para a loja e perguntei se o ECF estava ligado e me disseram sim, logo, acho estranho ele não achar o ECF sendo que aqui na Matriz ele acha. Pensei que pudesse ser o VNC, mas acho que não tem nada a ver. Alguém sugere algo? Maiores detalhes é só perguntar.

Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Robinhocne

Robinhocne

26/08/2008

Vc já tentou usar aquele programa que comunica com a ecf, o nome dele é acbrmonitor e apartir dele vc consegue verficar os dados da ecf!

GOSTEI 0
Paulo

Paulo

26/08/2008

Como disse, o erro é estranho, pois o PDV se comunica com o ECF, somente essa rotina que não e é a mesma do PDV, pois eu desenvolvi os dois e o PDV já está no ar desde março, o que não tem nenhum problema com ele e já até foi homologado em MG, SP e DF.

GOSTEI 0
POSTAR