Off Topic

19/06/2014

quando se possui um email "hotmail" pode usar ele no skype ou é necessario criar uma conta propria?
é possivel transferir os contatos dessa conta para outra?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Melhor post

Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/06/2014

eu uso utilizando a minha conta do hotmail sem problemas, só algumas pessoas acham estranho o skype ser um email.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

19/06/2014

Quando vai conectar tem a opção, algo como "conectar usando uma conta Microsoft".
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/06/2014

Quando vai conectar tem a opção, algo como "conectar usando uma conta Microsoft".

mas existe algum diferença que afete algo? e tem como migrar os contatos, do hotmail para o skype?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

19/06/2014

Ola Boa tarde!!!

nao sei se entendi bem, mas o Skype integra automaticamente seus contatos hotmail, live, outlook e Skype, automaticamente no skype, se nao estou enganado.

Mas vc pode usar qqr outro tipo de conta.

A minha por exemplo eh o meu e-mail particular, na epoca de MS Messenger, e eu tinha uma conta no Skype separadamente e agora que eh tudo de um so eles ja integraram.

Espero ter ajudado.

Abraco.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/06/2014

certo, mas geralmente o "povo" reclama que o skype é um email, hehehe
aproveitando, o skype no celular só funciona com conta skype, não com email.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/06/2014

no meu windows phone tem esse probleminha, por isso desinstalei.
GOSTEI 0
Wallace Anjos

Wallace Anjos

19/06/2014

Criei conta com meu gmail.
Não pegou contato nenhum do meu gmail, quando quero add alguem, adiciono as pessoas pelo nome de usuário skype...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/06/2014

Logou de boa? mas ele adiciona os contatos pelo email?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

19/06/2014

na minha opnião deveria ter uma integração melhor com isso, sobre a questão do celular, confirmo tambem.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

19/06/2014

Honestamente desconheco....

Eu tenho no meu celular instalado e uso numa boa, nao me lembro se eh apenas com e-mail ou nao.

GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

19/06/2014

A integracao que ele fara eh com as contas MS, hotmail, live, outlook.

Criei conta com meu gmail.
Não pegou contato nenhum do meu gmail, quando quero add alguem, adiciono as pessoas pelo nome de usuário skype...
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

19/06/2014

com relacao aos logins do Skype, vou testar agora no meu celular, pq nao me recordo de ter tido esse problema. rsrsr
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

19/06/2014

Eu Novamente... rsrsr

Loguei em meu celular tanto com a minha conta skype quanto com a minha conta MS e os dois apareceram exatamente da mesma forma, todos os meus contatos adicionados e as ultimas conversas e os contatos on line, etc, etc.

Lembrando que so integra os contatos da MS e skype, pelo menos essa foi a minha impressao, nao quero ser absolutista. rsrsr ate mesmo pq praticamente nao uso ele e nao conheco tao a fundo assim. rsrsr

Abraco.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/06/2014

engraçado, vou testar aqui novamente.
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

19/06/2014

Uso muito skype mas não fico fuçando muito nele. Nem lembrava que havia feito integração com o hotmail. Loguei com meu nome skype, que uso a cerca de 7 anos ou mais, e depois com o hotmail, que eu integrei ao nome skype. Funcionam como se fosse um só. Se não me engano, dá pra integrar com o facebook também, conversar no facebook pelo skype, algo assim. Não confirmo porque não fiz. O skype do windows 8, aquele que aparece na interface metro, nem uso, não gostei dele. E o app para o cell eu desinstalei, já que uso sempre no note. Então, não posso falar muito sobre esses 2 últimos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/06/2014

para mim apareceu "não foi possivel reconhecer seu nome de skype", windows phone.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

19/06/2014

para mim apareceu "não foi possivel reconhecer seu nome de skype", windows phone.

parece que essa opção só funciona no pc.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

19/06/2014

parece que essa opção só funciona no pc.

verdade, tentei de todas as formas possiveis, mudando senha...parece que só funciona mesmo no pc, conta microsoft(hotmail) não acessa skype pelo celular.
GOSTEI 0
POSTAR