SMTP Indy via proxy
Bom dia pessoal!
Estou desenvolvendo uma rotina que precisa enviar um e-mail, mas estou tendo problemas para enviar o e-mail, por exemplo, usando o smtp do yahoo. ja ativei as configuracoes para acessar o smtp e o pop fora do site, mas nada. Estou usando Indy atraves de um servidor e proxy Linux. Se por acaso envio o e-mail usando o servidor local como smtp, vai normalmente. Outro detalhe: tambem usei conexao direta com a internet, e mesmo assim tb nao consegui.
Por favor, se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
Estou desenvolvendo uma rotina que precisa enviar um e-mail, mas estou tendo problemas para enviar o e-mail, por exemplo, usando o smtp do yahoo. ja ativei as configuracoes para acessar o smtp e o pop fora do site, mas nada. Estou usando Indy atraves de um servidor e proxy Linux. Se por acaso envio o e-mail usando o servidor local como smtp, vai normalmente. Outro detalhe: tambem usei conexao direta com a internet, e mesmo assim tb nao consegui.
Por favor, se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
Wanx
Curtidas 0
Respostas
Massuda
13/06/2005
Está dando alguma mensagem de erro no seu programa?
Você fez login no servidor SMTP do Yahoo?
Não me lembro se é o caso, mas alguns servidores SMTP exigem que você conecte primeiro no servidor POP3 e permaneça conectado nele para poder usar o servidor SMTP.
Você fez login no servidor SMTP do Yahoo?
Não me lembro se é o caso, mas alguns servidores SMTP exigem que você conecte primeiro no servidor POP3 e permaneça conectado nele para poder usar o servidor SMTP.
GOSTEI 0
Wanx
13/06/2005
Ae, Massuda!!!! Valeu, cara.... era isso mesmo.... Eu tava fazendo parecido, pois pesquisei no forum e tudo levava a isso, mas com um porem: vc deixou claro q era necessario PERMANECER logado no pop enquanto trabalhar com o smtp.... E essa eh a chave! Deu certo!
GOSTEI 0