Só eu tenho essa mania?!
Galera, quando estou programando não suporto ver aquela mensagem do compilador acusando que algo está errado no código. Mesmo que eu saiba que, no momento, tenha que estar daquele jeito.. dá uma agonia!!! hahahaha
As vezes chego até a comentar a parte com o erro, até q ela fique normal. Só pra não ver o "X" na classe! haha
Acontece com vocês tbm?!
Abraço!
As vezes chego até a comentar a parte com o erro, até q ela fique normal. Só pra não ver o "X" na classe! haha
Acontece com vocês tbm?!
Abraço!
Tiago Azevedo
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
29/11/2012
Sem dúvidas, Tiago. É normal =)
Eu também costumo comentar ou dar um jeito de o código só ficar ali quando estiver correto.
Outra coisa que me incomoda são as menssagens de "warning", mesmo não sendo erros, costumo trabalhar para retirar todas.
A única mensagem que gosto de ver é "Build sucessfully completed".
Abraço.
Eu também costumo comentar ou dar um jeito de o código só ficar ali quando estiver correto.
Outra coisa que me incomoda são as menssagens de "warning", mesmo não sendo erros, costumo trabalhar para retirar todas.
A única mensagem que gosto de ver é "Build sucessfully completed".
Abraço.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2012
o compilador é muito apressado, parece aquele cara chato te avisando algo, kkkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Tiago Azevedo
29/11/2012
o compilador é muito apressado, parece aquele cara chato te avisando algo, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem por ai! duashasdhusaduh
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2012
é desse jeito, kkkk
GOSTEI 0
Marcio Araujo
29/11/2012
isso é chato, kkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2012
dos males o menor!!! melhor com ele!!! hehehehe
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2012
não acham???
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
29/11/2012
eu particularmente gosto dessas ferramentas, se não fossem elas, seria meio que complicado
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2012
concordo!!!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
29/11/2012
é isso aew
GOSTEI 0