Sobre depuração...
Pessoal quando estou depurando com breakpoints e altero o código no meio da depuração o delphi me questiona se quero [b:180f8107b5]recompilar[/b:180f8107b5] o código, a questão é que quase sempre não quero, existe alguma configuração para acabar com isso :?:
Bruno Belchior
Curtidas 0
Respostas
Michael
03/08/2005
Colega,
Se vc altera o código com o aplicativo pausado, na hora em que vc continuar a execução é normal q o Delphi lhe faça esta pergunta. Afinal, como a aplicação na memória não se comportará como vc pode esperar, já que alterou o código.
Não conheço nenhuma opção que desabilite isso. Nem sei se existe, já que é uma rotina de segurança o que o Delphi faz.
[]´s
Se vc altera o código com o aplicativo pausado, na hora em que vc continuar a execução é normal q o Delphi lhe faça esta pergunta. Afinal, como a aplicação na memória não se comportará como vc pode esperar, já que alterou o código.
Não conheço nenhuma opção que desabilite isso. Nem sei se existe, já que é uma rotina de segurança o que o Delphi faz.
[]´s
GOSTEI 0
Bruno Belchior
03/08/2005
sobre isso eu já sabia, a questão é que fiquei sabendo q o VB desabilita isso, e como quase sempre eu não quero recompilar achei q poderia desabilitar isso... :)
GOSTEI 0