Sobre Desenvolvimento em Camadas

Delphi

18/11/2004

Alguém conhece algum site que contenha tutoriais/exemplos de desenvolvimento em camadas (banco de dados), adquiri o livro do Anderson Haertel, entretanto, gostaria de obter outros exemplos de desenvolvimento, se alguém conhecer por favor me avise...

Carval

Carval

Curtidas 0

Respostas

Gurc

Gurc

18/11/2004

Realmente li um pouco desse livro aqui na empresa e também não gostei muito, tirando a parte dos relatos, como o do mestre Facunte. Na Bíblia do Delphi (do Cantù) tem exemplos muito bons de DataSnap, se você tiver acesso, tente dar uma lida. Na internet nunca achei nada muito bom sobre o assunto mas estou certo que tem sim.

Gustavo Royer Chaurais

GOSTEI 0
Carval

Carval

18/11/2004

Obrigado pela dica, eu acessei a parte do DataSnap na biblia e realmente está bastante didático, se alguém souber de algum site ou apostila que possua algum exemplo mais aprofundado por favor me avise.

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

18/11/2004

Se inglês não é problema, vale a pena dar uma olhada numa visão do ´inimigo´... No site da Microsoft, existem [url=http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/vsintro7/html/vxoriSamples.asp]dois exemplos comentados[/url] de sistemas multicamadas.

GOSTEI 0
Gurc

Gurc

18/11/2004

Se me permitem um comentário, não considero a Microsoft uma inimiga, pelo menos não tanto quanto a Sun, hehehe :D

GOSTEI 0
POSTAR