Sobre Driver de ODBC para arquivos GDB

Firebird

07/04/2010

Olá, estou com problemas de drivers, tenho um software que usa bd do interbase, arquivos em extensões GDB, porém o driver de ODBC do firebird e interbase-6 da erros em algumas funções do software, o unico driver que o softer consegue funcionar sem dar erro algum é do interbase 4.2 for win95, só que esse driver só funciona no windows 95 e 98, pois instalado em XP , ao fazer teste de conexão ele da erro de relatorio.   Gostaria de saber se existe algum outro driver para arquivos GDB, lembrando que os drivers versão trial do easysoft também da erros.   o Driver do interbase 5.0 da Intersolv funcionou quase todas funções  do programa, em apenas 1 função apresentou erro, segue a figura do erro.   Desde já agardeço e aguardo retorno
Bruno Barreto

Bruno Barreto

Curtidas 0

Respostas

Bruno Barreto

Bruno Barreto

07/04/2010

A configuração do driver creio em está correta, irei postar imagens da configuração, pois caso seja algum paramentro do driver que necessite configuração.    
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

07/04/2010

De uma olhada neste link http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=odbc ele mostra os drivers do firebird para ODBC.

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Hugo Cézar

Hugo Cézar

07/04/2010

Bom dia, estou com um arquivo gzip de um banco de dados Firebird e preciso realizar a conversao do mesmo, existe alguma ferramenta que posso gerar um DB ou DBF, a necessidade é converter para Oracle.
GOSTEI 0
POSTAR