Sobre email do forum
Alguem aqui não recebe emails do forum, eu recebo normalmente quando é respondido, pois vejo que existem alguns posts que deixam de serem respondidos por falta de aviso.
Fabio Santos
Curtidas 0
Respostas
Marisiana Battistella
19/09/2014
Depois das novas atualizações do fórum não estamos recebendo e-mails apenas das perguntas que nós mesmos criamos.
Se você clicar no submenu "Perfil", você tem como acompanhar as tuas perguntas e as tuas respostas no próprio fórum.
Quando alguém responde um post em que vc também participa, esse post vai para o topo da lista das perguntas que vc interagiu.
Se você clicar no submenu "Perfil", você tem como acompanhar as tuas perguntas e as tuas respostas no próprio fórum.
Quando alguém responde um post em que vc também participa, esse post vai para o topo da lista das perguntas que vc interagiu.
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
tenho notado que recebo email em seguida pergunto ou respondo no meu post, mas a pessoa que participou passa dias sem responder. entendeu?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
19/09/2014
Concordo Fabio. Eu também não recebo e-mails dos posts que participo, e isso as vezes faz com que eu não responda de forma rápida e eficaz.
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
Por isso que quando vejo que não receberei a resposta, não porque não querem, mas sim por não visualizarei o post de forma facil, tento manter o post "ativo", para que fique pelo menos na primeira pagina, e vejo que não sou o unico que faz isso.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
19/09/2014
Sim, é perceptível.
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
Ainda bem que entende, pois pode parecer chatice.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
19/09/2014
Ao meu ver é só adquirir o hábito de acessar o Devmedia diariamente....
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
Ficar de olho meu perfil e tentando acompanhar.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
19/09/2014
Isso aí!!
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
19/09/2014
Ao meu ver é só adquirir o hábito de acessar o Devmedia diariamente....
Acho isso um tanto quanto "manual". Eu, por exemplo, não tenho tempo para ficar toda hora no devmedia, venho quando possível e acabo respondendo os tópicos.
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
O Jeito que arrumei foi vendo o perfil...se a ultima resposta não foi minha, eu olho.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
19/09/2014
Bom, aí depende de cada um...
Eu, por exemplo, tenho o link do meu perfil no fórum salvo na minha barra de favoritos, assim com um clique eu consigo saber se qualquer um dos tópicos que estou acompanhando teve alguma resposta.
Eu, por exemplo, tenho o link do meu perfil no fórum salvo na minha barra de favoritos, assim com um clique eu consigo saber se qualquer um dos tópicos que estou acompanhando teve alguma resposta.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
19/09/2014
Bom, aí depende de cada um...
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
é uma boa tambem, descobrindo mais formas.
GOSTEI 0
William
19/09/2014
Seria interessante passar um e-mail para o Wesley (administração da DevMedia) ou para o 'FALE CONOSCO', solicitando uma funcionalidade que já existe em vários fóruns na WEB, quando respondemos alguma dúvida em um determinado post colocar um checkbox 'Receber e-mails de notificação', quem marcar recebe o e-mail quando houver movimentação nesse post!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
19/09/2014
Sem dúvida é uma boa solução para o caso...!
GOSTEI 0
Bruno Betioli
19/09/2014
Estamos olhando o mecanismo de envio de email. Assim que for solucionado, vocês serão informados.
GOSTEI 0
Fabio Santos
19/09/2014
depois disso ficará 100%.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
19/09/2014
Obrigada Bruno!
GOSTEI 0