Sobre Mestre-Detalhe com ClientDataSet...
Pessoal tenho um mestre detalhe de CDS mas o Mestre Detalhe está nos SQLDataSet´s, porém quando incluo dados no detalhe meu Detalhe ele não está atualizando a Grid conectada a ele, mesmo que eu reabra o clientdataset ou dê um refresh... :?:
Bruno Belchior
Curtidas 0
Respostas
Jairroberto
05/07/2005
Olá, Bruno!
Descreva os componentes e o conteúdo das propriedades de relacionamento dos componentes utilizados na relação Master/Detail.
Um abraço,
Jair
Descreva os componentes e o conteúdo das propriedades de relacionamento dos componentes utilizados na relação Master/Detail.
Um abraço,
Jair
GOSTEI 0
Bruno Belchior
05/07/2005
obrigado galera... porém resovi o problema... não sei porque, mas quando ia incluir vários registros no Detalhe dava um [b:7c756da9dc]DisableControls[/b:7c756da9dc] no e depois de terminar dava um [b:7c756da9dc]EnableControls[/b:7c756da9dc] e me parece que dava pau por causa disso, técnicamente não sei dizer porque mas... de qualquer forma valeu pela atenção...
GOSTEI 0
Edineidaniel
05/07/2005
Bruno,
Seu relacionamento de Mestre/Detalhe vc deve fazer com os clientedataset´s na naum nos SQLDataSet... por isso naum esta atualizando seus registros...
Att,
Edinei
Seu relacionamento de Mestre/Detalhe vc deve fazer com os clientedataset´s na naum nos SQLDataSet... por isso naum esta atualizando seus registros...
Att,
Edinei
GOSTEI 0