Sobre processamento do delphi...
Pessoal há momentos que o delphi [b:4ef5eeb6c3]´para´[/b:4ef5eeb6c3], coloca o cursor em ampulheta e fica processando algo, já lí algo sobre isso e sei que tem como desativar... o que é e como desativar isso :?:
Bruno Belchior
Curtidas 0
Respostas
Massuda
15/06/2005
Se não me engano, a IDE fica ´compilando´ em background o fonte para poder dar dicas no editor. Experimente alterar as opções em [b:6e8dd26051]Tools|Editor options|Code insight[/b:6e8dd26051].
GOSTEI 0
Bruno Belchior
15/06/2005
Se não me engano, a IDE fica ´compilando´ em background
Se também não me engano acho que a IDE só ´compila´ quando eu chamo explicitamente a dica...GOSTEI 0
Michael
15/06/2005
Olá colega!
O Massuda está correto. Só q o Delphi não compila a unit, e faz uma checagem de sintaxe. Sempre q o IDE detecta uma inatividade no editor de código após alguma alteração realizada.
[]´s
O Massuda está correto. Só q o Delphi não compila a unit, e faz uma checagem de sintaxe. Sempre q o IDE detecta uma inatividade no editor de código após alguma alteração realizada.
[]´s
GOSTEI 0
Bruno Belchior
15/06/2005
mas tem como desabilitar isso?
GOSTEI 0
Michael
15/06/2005
Olá colega!
Sinceramente não sei se isso é possível. Vc pode desativar o Code Insight, mas acho q isso não influencia na análise da sintaxe.
De qualquer forma, no seu Delphi, clique de direita no editor de códigos e selecione Properties. Vá na aba CodeInsight (ou na TreeView, no Delphi 2005) e veja se consegue algo q te ajude.
[]´s
Sinceramente não sei se isso é possível. Vc pode desativar o Code Insight, mas acho q isso não influencia na análise da sintaxe.
De qualquer forma, no seu Delphi, clique de direita no editor de códigos e selecione Properties. Vá na aba CodeInsight (ou na TreeView, no Delphi 2005) e veja se consegue algo q te ajude.
[]´s
GOSTEI 0