Socio Programador em fortaleza-ce
Procuro Sócio programador em fortaleza-ce. Podemos ver juntos os projetos que temos afim de aumentar produção e chegar a um foco e objetivos comum.
Fred Fred
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
21/01/2014
Fred, mais informações, por favor.
GOSTEI 0
Fred Fred
21/01/2014
tenho alguns projetos, rotinas e classes. Principalmente em Lazarus. Um em andamento em Java. E um game (parado) em C++ (opengl, sdk e etc...). Você também deve ser os seus... Poderíamos marcar um encontro para uma conversa. Depois analisaríamos nossos projetos e classes afim de termos algo unificado, de maior abrangência e com uma produção em paralelo no projeto (meu ou o seu) que fosse mais atraente em termos comerciais com relação a demanda. Seria uma parceria.
Estou parado na eletrônica, porém também sou projetista de eletrônica digital/analógica e tenho algumas rotinas de assembler para microcontroladores da família 8051.
Estou parado na eletrônica, porém também sou projetista de eletrônica digital/analógica e tenho algumas rotinas de assembler para microcontroladores da família 8051.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
21/01/2014
muito interessante essa ideia, mas infelizmente não tenho nenhum projeto em andamento, apenas conhecimento limitado em algumas tecnologias, minha praia é banco de dados...tenho que revisar bastante coisa.
boa sorte.
boa sorte.
GOSTEI 0
Fred Fred
21/01/2014
Não há problemas se você não possui projetos ou está parado a algum tempo. O que estou procurando é um parceiro/sócio que com o amadurecimento dos diálogos esteja disposto a abrir a empresa comigo e poderemos implementar (no seu caso) o que já tenho com uma maior produtividade com mais recursos e podendo ser de 50% e 50%. Posso apresentar-lhe meus projetos e trabalharmos com ele. Uso somente o postgresql.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
21/01/2014
Fiz um curso de postgree, mas ja faz um tempo. hehehe
mas não sei se daria conta, vai depender de tempo.
mas não sei se daria conta, vai depender de tempo.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
21/01/2014
pre quem é de Fortaleza e está com um tempo bom, uma boa oportunidade.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
21/01/2014
pre quem é de Fortaleza e está com um tempo bom, uma boa oportunidade.
realmente é sim.
GOSTEI 0
Calebe Arruda
21/01/2014
Olá tenho interesse... final do ano estou me formando e moro em Ijuí/RS.
Estou a procura de vagas oportunidades em Fortaleza, meu sonho é morar nessa região.
Teus projetos poderiamos trabalhar um ano por internet??? Tenho experiencias em JAVA e Java Web.
Se tiver interesse estou a disposição obrigado.
Estou a procura de vagas oportunidades em Fortaleza, meu sonho é morar nessa região.
Teus projetos poderiamos trabalhar um ano por internet??? Tenho experiencias em JAVA e Java Web.
Se tiver interesse estou a disposição obrigado.
GOSTEI 0
Marcelo Jordão
21/01/2014
Boa noite, se precisar de um freelance eu trabalho há 10 anos como programador web, programo em asp, asp.net vb e c#, desenvolvo layout com css ou tabelas se precisar e trabalho com banco de dados SQL, MySQL e um pouco de Postgree. Estou desenvolvendo uma loja virtual e quando acabar tenho interesse em parcerias para locações da mesma. 50% a 50%. Abcs
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
21/01/2014
como funcionaria essa parceria? funções de cada pessoa?
GOSTEI 0
Tomas Raponi
21/01/2014
Fred, tenho sistema Erp, e outras solucoes.
Se puder, entre em contato.
tomas@guestori.com.br
quem tiver interesse tambem estou a disposicao.
Estou em Fortaleza
8615-7640
Se puder, entre em contato.
tomas@guestori.com.br
quem tiver interesse tambem estou a disposicao.
Estou em Fortaleza
8615-7640
GOSTEI 0
Fred Fred
21/01/2014
Srs, ainda continuo a procura de um SÓCIO programador...
Estou com frente de caixa pronto, operção de ECF, TEF (em andamento) e Menu Fiscal (em estado parcial e bem encaminhado). Forneço o código fonte para que possamos programar em paralelo e com maior produtividade. Pode ser um programador maduro ou não, o que importa é que tenha a capacidade de trabalhar em equipe.
Estou com frente de caixa pronto, operção de ECF, TEF (em andamento) e Menu Fiscal (em estado parcial e bem encaminhado). Forneço o código fonte para que possamos programar em paralelo e com maior produtividade. Pode ser um programador maduro ou não, o que importa é que tenha a capacidade de trabalhar em equipe.
GOSTEI 0
Cristian Cristian
21/01/2014
Eu topo.
GOSTEI 0
Fred Fred
21/01/2014
Eu topo.
Me passa teu e-mail e telefone...
GOSTEI 0
Cristian Cristian
21/01/2014