Socio Programador em fortaleza-ce

Off Topic

21/01/2014

Procuro Sócio programador em fortaleza-ce. Podemos ver juntos os projetos que temos afim de aumentar produção e chegar a um foco e objetivos comum.
Fred Fred

Fred Fred

Curtidas 0

Respostas

Roniere Almeida

Roniere Almeida

21/01/2014

Fred, mais informações, por favor.
GOSTEI 0
Fred Fred

Fred Fred

21/01/2014

tenho alguns projetos, rotinas e classes. Principalmente em Lazarus. Um em andamento em Java. E um game (parado) em C++ (opengl, sdk e etc...). Você também deve ser os seus... Poderíamos marcar um encontro para uma conversa. Depois analisaríamos nossos projetos e classes afim de termos algo unificado, de maior abrangência e com uma produção em paralelo no projeto (meu ou o seu) que fosse mais atraente em termos comerciais com relação a demanda. Seria uma parceria.
Estou parado na eletrônica, porém também sou projetista de eletrônica digital/analógica e tenho algumas rotinas de assembler para microcontroladores da família 8051.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

21/01/2014

muito interessante essa ideia, mas infelizmente não tenho nenhum projeto em andamento, apenas conhecimento limitado em algumas tecnologias, minha praia é banco de dados...tenho que revisar bastante coisa.

boa sorte.
GOSTEI 0
Fred Fred

Fred Fred

21/01/2014

Não há problemas se você não possui projetos ou está parado a algum tempo. O que estou procurando é um parceiro/sócio que com o amadurecimento dos diálogos esteja disposto a abrir a empresa comigo e poderemos implementar (no seu caso) o que já tenho com uma maior produtividade com mais recursos e podendo ser de 50% e 50%. Posso apresentar-lhe meus projetos e trabalharmos com ele. Uso somente o postgresql.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

21/01/2014

Fiz um curso de postgree, mas ja faz um tempo. hehehe

mas não sei se daria conta, vai depender de tempo.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

21/01/2014

pre quem é de Fortaleza e está com um tempo bom, uma boa oportunidade.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

21/01/2014

pre quem é de Fortaleza e está com um tempo bom, uma boa oportunidade.

realmente é sim.
GOSTEI 0
Calebe Arruda

Calebe Arruda

21/01/2014

Olá tenho interesse... final do ano estou me formando e moro em Ijuí/RS.

Estou a procura de vagas oportunidades em Fortaleza, meu sonho é morar nessa região.

Teus projetos poderiamos trabalhar um ano por internet??? Tenho experiencias em JAVA e Java Web.

Se tiver interesse estou a disposição obrigado.
GOSTEI 0
Marcelo Jordão

Marcelo Jordão

21/01/2014

Boa noite, se precisar de um freelance eu trabalho há 10 anos como programador web, programo em asp, asp.net vb e c#, desenvolvo layout com css ou tabelas se precisar e trabalho com banco de dados SQL, MySQL e um pouco de Postgree. Estou desenvolvendo uma loja virtual e quando acabar tenho interesse em parcerias para locações da mesma. 50% a 50%. Abcs
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

21/01/2014

como funcionaria essa parceria? funções de cada pessoa?
GOSTEI 0
Tomas Raponi

Tomas Raponi

21/01/2014

Fred, tenho sistema Erp, e outras solucoes.

Se puder, entre em contato.

tomas@guestori.com.br

quem tiver interesse tambem estou a disposicao.

Estou em Fortaleza

8615-7640
GOSTEI 0
Fred Fred

Fred Fred

21/01/2014

Srs, ainda continuo a procura de um SÓCIO programador...
Estou com frente de caixa pronto, operção de ECF, TEF (em andamento) e Menu Fiscal (em estado parcial e bem encaminhado). Forneço o código fonte para que possamos programar em paralelo e com maior produtividade. Pode ser um programador maduro ou não, o que importa é que tenha a capacidade de trabalhar em equipe.
GOSTEI 0
Cristian Cristian

Cristian Cristian

21/01/2014

Eu topo.
GOSTEI 0
Fred Fred

Fred Fred

21/01/2014

Eu topo.

Me passa teu e-mail e telefone...
GOSTEI 0