Socket Cookies
Estou estudando Socket é gostaria de saber se é possível trabalhar com Cookies em uma requisição?
Eu procurei no Google sobre isso é encontrei alguns exemplos mais em Perl . Estou desenvolvendo um simples projeto que faça uma pesquisa no Google, eu tentei da seguinte forma
( não sei se as headers estão corretas )
[code:1:4b00cbac3e]procedure TForm1.CSocketConnect(Sender: TObject; Socket: TCustomWinSocket);
var
Requisicao : string;
begin
Requisicao := ´GET /search?q=´ + ´Brasil´ + ´ HTTP/1.1´ + #$D$A +
´Host: www.google.com.br´ + $D$A +
´User-Agent: Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.8.0.1) Gecko/20060209 Debian/1.5.dfsg+1.5.0.1-2 Firefox/1.5.0.1´ + $D$A +
´Accept: text/xml,application/xml,application/xhtml+xml,text/html;q=0.9,text/plain;q=0.8,image/png,*/*;q=0.5´ + $D$A +
´User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 4.01; Windows 98)´ + $D$A +
Alguém que já trabalhou com Cookies poderia ajudar?
Eu procurei no Google sobre isso é encontrei alguns exemplos mais em Perl . Estou desenvolvendo um simples projeto que faça uma pesquisa no Google, eu tentei da seguinte forma
( não sei se as headers estão corretas )
[code:1:4b00cbac3e]procedure TForm1.CSocketConnect(Sender: TObject; Socket: TCustomWinSocket);
var
Requisicao : string;
begin
Requisicao := ´GET /search?q=´ + ´Brasil´ + ´ HTTP/1.1´ + #$D$A +
´Host: www.google.com.br´ + $D$A +
´User-Agent: Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.8.0.1) Gecko/20060209 Debian/1.5.dfsg+1.5.0.1-2 Firefox/1.5.0.1´ + $D$A +
´Accept: text/xml,application/xml,application/xhtml+xml,text/html;q=0.9,text/plain;q=0.8,image/png,*/*;q=0.5´ + $D$A +
´User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 4.01; Windows 98)´ + $D$A +
Alguém que já trabalhou com Cookies poderia ajudar?
Delphitotal
Curtidas 0
Respostas
Massuda
06/02/2007
Talvez te ajude... ao montar a requisição, remova a linha que inclui o header ´´Accept-Encoding: gzip,deflate´, pois isso faz que a resposta venha gzip´ada, de modo que você teria que descompactar a resposta.
GOSTEI 0
Delphitotal
06/02/2007
Massuda,
Funcionou!
Obrigado ...
Funcionou!
Obrigado ...
GOSTEI 0
Delphitotal
06/02/2007
Massuda,
Como poderia na propria header setar um servidor proxy (ip, porta) para as outras estações que não estão em um NAT!
Como poderia na propria header setar um servidor proxy (ip, porta) para as outras estações que não estão em um NAT!
GOSTEI 0
Massuda
06/02/2007
Servidor proxy não faz parte do protocolo, não há como um cliente saber que deve usar um proxy. Isso é coisa que o usuário deve configurar.
GOSTEI 0
Delphitotal
06/02/2007
Massuda resolvi isso fazendo isso:
ClientSocket1.Host := ipdoproxy;
ClientSocket1.Port := portadoproxy;
Depois alterei a header pra usar Keep-Alive
:wink:
ClientSocket1.Host := ipdoproxy;
ClientSocket1.Port := portadoproxy;
Depois alterei a header pra usar Keep-Alive
:wink: