Socket Cookies

Delphi

06/02/2007

Estou estudando Socket é gostaria de saber se é possível trabalhar com Cookies em uma requisição?

Eu procurei no Google sobre isso é encontrei alguns exemplos mais em Perl . Estou desenvolvendo um simples projeto que faça uma pesquisa no Google, eu tentei da seguinte forma

( não sei se as headers estão corretas )

[code:1:4b00cbac3e]procedure TForm1.CSocketConnect(Sender: TObject; Socket: TCustomWinSocket);
var
Requisicao : string;
begin
Requisicao := ´GET /search?q=´ + ´Brasil´ + ´ HTTP/1.1´ + #$D$A +
´Host: www.google.com.br´ + $D$A +
´User-Agent: Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.8.0.1) Gecko/20060209 Debian/1.5.dfsg+1.5.0.1-2 Firefox/1.5.0.1´ + $D$A +
´Accept: text/xml,application/xml,application/xhtml+xml,text/html;q=0.9,text/plain;q=0.8,image/png,*/*;q=0.5´ + $D$A +
´User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 4.01; Windows 98)´ + $D$A +

Alguém que já trabalhou com Cookies poderia ajudar?

Delphitotal

Delphitotal

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

06/02/2007

Talvez te ajude... ao montar a requisição, remova a linha que inclui o header ´´Accept-Encoding: gzip,deflate´, pois isso faz que a resposta venha gzip´ada, de modo que você teria que descompactar a resposta.

GOSTEI 0
Delphitotal

Delphitotal

06/02/2007

Massuda,

Funcionou!
Obrigado ...

GOSTEI 0
Delphitotal

Delphitotal

06/02/2007

Massuda,

Como poderia na propria header setar um servidor proxy (ip, porta) para as outras estações que não estão em um NAT!

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

06/02/2007

Servidor proxy não faz parte do protocolo, não há como um cliente saber que deve usar um proxy. Isso é coisa que o usuário deve configurar.

GOSTEI 0
Delphitotal

Delphitotal

06/02/2007

Massuda resolvi isso fazendo isso:

ClientSocket1.Host := ipdoproxy;
ClientSocket1.Port := portadoproxy;

Depois alterei a header pra usar Keep-Alive

:wink:

GOSTEI 0
POSTAR