SOCORRO! Código de Barras!!!

Delphi

01/04/2003

Olá pessoal!
Estou precisando de imprimir código de barras no Quick Report. Vocês sabem se existe algum componente que realiza isso?
Por favor, me ajudem!
Valeu!

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Dli

Dli

01/04/2003

Olha, existem vários. Tudo depende do tipo que você vai utilizar. O problema é que na prática os poucos componentes que realmente funcionam , são pagos. Entre eles destaco o Barcode de um cara chamado Schlottke(que só funciona até o Delphi 6.)
Algumas pessoas indicam usar font true type . Eu particularmente até hoje não consegui usar as fontes pois acho que o uso profissional é um pouco limitado.
De qualquer maneira , dá uma olha no site www.torry.net/barcodes.html que você vai achar vários componentes para testar/comprar.
Cuidado, com esses shareware, por que alguns só funcionam embaixo da IDE do Delphi, portanto se você não tiver o delphi instalado, o sistema não vai rodar ou em alguns casos vai ficar dando uma mensagem de que o componente não é registrado.

Qualquer dúvida contate-nos.

Boa sorte.

dli

GOSTEI 0
Hacson Menezes

Hacson Menezes

01/04/2003

use o fortesreport e um excelente componente de impressao e ira resolver seu problema sobre codigo de barras tambem

procura neste site que la tem ate um forom de discursao para tirar todas suas duvidas

http://www.fortesinformatica.com.br/

falow

Hacson Alexandre

GOSTEI 0
POSTAR