SOCORRO! Código de Barras!!!
Olá pessoal!
Estou precisando de imprimir código de barras no Quick Report. Vocês sabem se existe algum componente que realiza isso?
Por favor, me ajudem!
Valeu!
Estou precisando de imprimir código de barras no Quick Report. Vocês sabem se existe algum componente que realiza isso?
Por favor, me ajudem!
Valeu!
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Dli
01/04/2003
Olha, existem vários. Tudo depende do tipo que você vai utilizar. O problema é que na prática os poucos componentes que realmente funcionam , são pagos. Entre eles destaco o Barcode de um cara chamado Schlottke(que só funciona até o Delphi 6.)
Algumas pessoas indicam usar font true type . Eu particularmente até hoje não consegui usar as fontes pois acho que o uso profissional é um pouco limitado.
De qualquer maneira , dá uma olha no site www.torry.net/barcodes.html que você vai achar vários componentes para testar/comprar.
Cuidado, com esses shareware, por que alguns só funcionam embaixo da IDE do Delphi, portanto se você não tiver o delphi instalado, o sistema não vai rodar ou em alguns casos vai ficar dando uma mensagem de que o componente não é registrado.
Qualquer dúvida contate-nos.
Boa sorte.
dli
Algumas pessoas indicam usar font true type . Eu particularmente até hoje não consegui usar as fontes pois acho que o uso profissional é um pouco limitado.
De qualquer maneira , dá uma olha no site www.torry.net/barcodes.html que você vai achar vários componentes para testar/comprar.
Cuidado, com esses shareware, por que alguns só funcionam embaixo da IDE do Delphi, portanto se você não tiver o delphi instalado, o sistema não vai rodar ou em alguns casos vai ficar dando uma mensagem de que o componente não é registrado.
Qualquer dúvida contate-nos.
Boa sorte.
dli
GOSTEI 0
Hacson Menezes
01/04/2003
use o fortesreport e um excelente componente de impressao e ira resolver seu problema sobre codigo de barras tambem
procura neste site que la tem ate um forom de discursao para tirar todas suas duvidas
http://www.fortesinformatica.com.br/
falow
Hacson Alexandre
procura neste site que la tem ate um forom de discursao para tirar todas suas duvidas
http://www.fortesinformatica.com.br/
falow
Hacson Alexandre
GOSTEI 0