Socorro......... me ajudem por favor
olá meus amigos
obrigado por tentar me ajudar, quero conectar em um banco MDB que esta em um determinado IP, recebi um exemplo de um amigo, mas eu não entendi ou ele não entendeu o que eu queria fazer, meu banco de dados não tem senha, a senha que eu informo é pra fazer a conexao com o ftp, eu uso o WS_FTP para ver os arquivos que estao la e quando eu uso esse WS_FTP eu informo o
IP, UserName e Senha, mas nesse exemplo que ele me passou não tem
lugar nenhum que eu informo isso, somente conexao local e não deu certo
no ConnectionString do AdoConnection que ele criou esta assim
Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\aplicacao_mdb\db_sem_senha.mdb;Persist Security Info=False
eu mudei e coloquei assim
Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=198.113.113.229:webroot\entrada\laudo.mdb;Persist Security Info=False
mas não deu nada certo
me ajuda por favor se puderem me adicione no MSN weberley28@hotmail.com
obrigado por tentar me ajudar, quero conectar em um banco MDB que esta em um determinado IP, recebi um exemplo de um amigo, mas eu não entendi ou ele não entendeu o que eu queria fazer, meu banco de dados não tem senha, a senha que eu informo é pra fazer a conexao com o ftp, eu uso o WS_FTP para ver os arquivos que estao la e quando eu uso esse WS_FTP eu informo o
IP, UserName e Senha, mas nesse exemplo que ele me passou não tem
lugar nenhum que eu informo isso, somente conexao local e não deu certo
no ConnectionString do AdoConnection que ele criou esta assim
Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\aplicacao_mdb\db_sem_senha.mdb;Persist Security Info=False
eu mudei e coloquei assim
Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=198.113.113.229:webroot\entrada\laudo.mdb;Persist Security Info=False
mas não deu nada certo
me ajuda por favor se puderem me adicione no MSN weberley28@hotmail.com
Weberley Guelsi
Curtidas 0
Respostas
Weberley Guelsi
30/11/2010
será que alguem pode me ajudar???????????????
GOSTEI 0
Rogerio Moraleida
30/11/2010
Amigo , faça um mapeamento de rede que resolve.
GOSTEI 0