Socorro me ajudem
Ola pessoal estou tentando imprimir um cupom fiscal com a impressoa Dematec e ja baixei todos as dlls e tentei configurar a dll mas não consigo imprimir o cupom de jeito nenhum eu precisava so imprmir o cupom com codigo nome quantidade e preço da mercadoria é so imprmir essas imformações estão em um banco de dados em paradox e tambem preciso imprimir o total que esta no formulario se alguem puder me ajudar ou tiver um exemplo de como eu faço isso por favor me ajude pois ja estou a tres dias mexendo nesse negocio sem parar e não consigo meu e-mail é hdionizio@ig.com.br se alguem puder me ajududar eu fico agradecido eu estou usando o delphi 3.
Hdionizio
Curtidas 0
Respostas
Hdionizio
12/10/2003
Ola pessoal estou tentando imprimir um cupom fiscal com a impressoa Bematech e ja baixei todos as dlls e tentei configurar a dll mas não consigo imprimir o cupom de jeito nenhum eu precisava so imprmir o cupom com codigo nome quantidade e preço da mercadoria é so imprmir essas imformações estão em um banco de dados em paradox e tambem preciso imprimir o total que esta no formulario se alguem puder me ajudar ou tiver um exemplo de como eu faço isso por favor me ajude pois ja estou a tres dias mexendo nesse negocio sem parar e não consigo meu e-mail é hdionizio@ig.com.br se alguem puder me ajududar eu fico agradecido eu estou usando o delphi 3.
Desculpem eu errei o nome da impressora
GOSTEI 0