SOCORRO!!!!! (PATH DOS FORMS)
:roll:
ESTAVA DESENVOLVENDO UM PROGRAMA NO DISCO D: , DEPOIS INSTALEI UM NOVO HD E OS ARQUIVOS DO MEU PROGRAMA ESTÃO AGORA NO MESMO PATH, SÓ QUE NO DISCO E: . AGORA, QUANDO EU EXECUTO O .EXE OU TENTO VISUALIZAR NO DELPHI (>) DÁ UM ERRO E APARECE A MENSAGEM : [b:b51aae08b4]... ´MMSYSTEM275 NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR O CAMINHO ESPECIFICADO. CERTIFIQUE-SE DE QUE O CAMINHO E O NOME DO ARQUIVO ESTEJAM CORRETOS´[/b:b51aae08b4]. ISSO ACONTECE QUANDO ELE VAI CRIAR O PRIMEIRO FORM. O QUE DEVO FAZER? ONDE POSSO MUDAR ESSE PATH?
POR FAVOR ME AJUDEM! :roll:
ESTAVA DESENVOLVENDO UM PROGRAMA NO DISCO D: , DEPOIS INSTALEI UM NOVO HD E OS ARQUIVOS DO MEU PROGRAMA ESTÃO AGORA NO MESMO PATH, SÓ QUE NO DISCO E: . AGORA, QUANDO EU EXECUTO O .EXE OU TENTO VISUALIZAR NO DELPHI (>) DÁ UM ERRO E APARECE A MENSAGEM : [b:b51aae08b4]... ´MMSYSTEM275 NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR O CAMINHO ESPECIFICADO. CERTIFIQUE-SE DE QUE O CAMINHO E O NOME DO ARQUIVO ESTEJAM CORRETOS´[/b:b51aae08b4]. ISSO ACONTECE QUANDO ELE VAI CRIAR O PRIMEIRO FORM. O QUE DEVO FAZER? ONDE POSSO MUDAR ESSE PATH?
POR FAVOR ME AJUDEM! :roll:
Felipepeixoto
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Costa
17/03/2003
Vá na unit principal do seu sistema e verifique se o path está correto. Abaixo segue um exemplo de uma unit principal:
program SIAFINovo;
uses
Forms,
Unit_login in ´[color=red:a81c255744][b:a81c255744]verifique opath aqui[/b:a81c255744][/color:a81c255744]Unit_login.pas´ ,
Unit_menu_imput_output in ´Unit_menu_imput_output.pas´ ,
Importar in ´Importar.pas´ ,
Unit_remessa in ´Unit_remessa.pas´ ,
Unit_relatorio in ´Unit_relatorio.pas´ ,
Unit_qr_remessa in ´Unit_qr_remessa.pas´ {QR_remessa: TQuickRep},
Unit_qr_notafiscal in ´Unit_qr_notafiscal.pas´ {qr_notafiscal: TQuickRep};
{$R *.RES}
begin
Application.Initialize;
Application.Title := ´Siafi Novo´;
Application.CreateForm(TForm_login, Form_login);
Application.CreateForm(TForm_menu_imput_output, Form_menu_imput_output);
Application.CreateForm(TForm_retorno, Form_retorno);
Application.CreateForm(TForm_remessa, Form_remessa);
Application.CreateForm(TForm_relatorio, Form_relatorio);
Application.CreateForm(TQR_remessa, QR_remessa);
Application.CreateForm(Tqr_notafiscal, qr_notafiscal);
Application.Run;
end.
GOSTEI 0
Rodrigo Costa
17/03/2003
Unit_remessa in ´[color=red:f49fdfa114]c:\sistema\[/color:f49fdfa114]Unit_remessa.pas´ ,
Unit_relatorio in ´[color=red]c:\sistema\[/color=red]Unit_relatorio.pas´ ,
Para visualizar a unit principal pressione CRTL+F12 e selecione a Unit que tem o nome do seu projeto dpr.
Unit_relatorio in ´[color=red]c:\sistema\[/color=red]Unit_relatorio.pas´ ,
Para visualizar a unit principal pressione CRTL+F12 e selecione a Unit que tem o nome do seu projeto dpr.
GOSTEI 0
Felipepeixoto
17/03/2003
NÃO ADIANTOU. CONTINUA DANDO O MESMO ERRO. :shock:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
GOSTEI 0
Rodrigo Costa
17/03/2003
Já tentou criar um projeto novo e adicionar as units a ele ?
GOSTEI 0
Felipepeixoto
17/03/2003
Já :(
GOSTEI 0
Rodrigo Costa
17/03/2003
Cara
sinto muito, não posso lhe ajudar, talvez algum outro participante do fórum possa.
Minha última sugestão é voltar os arquivos para o disco de origem.
Desculpe.
sinto muito, não posso lhe ajudar, talvez algum outro participante do fórum possa.
Minha última sugestão é voltar os arquivos para o disco de origem.
Desculpe.
GOSTEI 0