Socorrrrro..Urgente alguem ja viu este erro
Estava dando uma olhada em uns exemplos que peguei na Internet uma pasta chamada ´EditoraErica´ depois disso nao consegui mais trabalhar no meu projeto quando abria dava a mensagem ´ an error accorend while attempting to initialize the borland database engine(erro $2108)´ o que eh isso pelo amor de Deus? alterou alguma coisa no DBE? e um virus? perdi meu sistema? o que devo fazer? por favor que tiver a solução me de com detalhes por que não entendo muito disso.
Urgeeeennnnte
wagnernormando@ig.com.br
Urgeeeennnnte
wagnernormando@ig.com.br
Wagner
Curtidas 0
Respostas
Wagner
26/12/2003
04h:35 da manhã
Estou acordado ate agora tentado resolver isso, descobri tambem que não consigo entrar mais no database desktop (paradox) ´could not initialize bde´.
Socorro por favor
wagnernormando@ig.com.br
Estou acordado ate agora tentado resolver isso, descobri tambem que não consigo entrar mais no database desktop (paradox) ´could not initialize bde´.
Socorro por favor
wagnernormando@ig.com.br
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
26/12/2003
Colega,
Você deve ter removido ou danificado o BDE. A solução é muito simples, basta colocar o CD do Delphi e selecionar a instalação Custom apenas do BDE que o erro será resolvido.
Você deve ter removido ou danificado o BDE. A solução é muito simples, basta colocar o CD do Delphi e selecionar a instalação Custom apenas do BDE que o erro será resolvido.
GOSTEI 0
Wagner
26/12/2003
Valeu, muito obrigado, foi o que eu fiz e deu certo :D
GOSTEI 0