Sofware para criar protetor de telas
Bom Dia
Quero criar um protetor de tela. Que softwares vcs me indicam?
Obrigado
Quero criar um protetor de tela. Que softwares vcs me indicam?
Obrigado
Alessandro Yamasaki
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
03/02/2014
como assim protetor de telas?
GOSTEI 0
Alex Lekao
03/02/2014
Bom vamos ver se ajuda. rsrs
Entao se nao me engano as protecoes de tela para usar no windows, sao arquivos SCR, pelo menos no windows XP era isso, agora no 7 em diante nao tenho certeza, pq nunca fiz isso.
Agora softwares para fazer protecoes de tela eu nunca ouvi falar, acredito que possa fazer um video ou algo do tipo e fazer alguma operacao de exportacao para o formato desejado.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Entao se nao me engano as protecoes de tela para usar no windows, sao arquivos SCR, pelo menos no windows XP era isso, agora no 7 em diante nao tenho certeza, pq nunca fiz isso.
Agora softwares para fazer protecoes de tela eu nunca ouvi falar, acredito que possa fazer um video ou algo do tipo e fazer alguma operacao de exportacao para o formato desejado.
Espero ter ajudado de alguma forma.
GOSTEI 0
Alex Lekao
03/02/2014
oi... eu novamente...
dei uma pesquisadinha e achei isso, da uma olhada se serve... rsrsrsr
[url]http://www.tecmundo.com.br/video/2388-faca-voce-mesmo-os-seus-protetores-de-tela-.htm[/url]
dei uma pesquisadinha e achei isso, da uma olhada se serve... rsrsrsr
[url]http://www.tecmundo.com.br/video/2388-faca-voce-mesmo-os-seus-protetores-de-tela-.htm[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida
03/02/2014
será que é isso?
GOSTEI 0
Alessandro Yamasaki
03/02/2014
Oi Alex, grato pela informação.
Acabei desenvolvendo um software para funcionalidades de proteção de tela e com outras funcionalidades como senha, etc ...
Vlw
Acabei desenvolvendo um software para funcionalidades de proteção de tela e com outras funcionalidades como senha, etc ...
Vlw
GOSTEI 0
Alex Lekao
03/02/2014
Vlw
Vlw
blz...
precisando de algo posta ai... se a gente souber... a gente ajuda...
Abraco.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
03/02/2014
Vlw
Vlw
me desculpe, mas poderia nos informar mais ou menos como fez isso?
GOSTEI 0