#Solicitação de certificado
Solicito realizar a prova para obtenção do certificado do curso Curso - Delphi Fundamental (Win32)
Alexandro Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
04/05/2009
Olá.
Iremos disponibilizar a prova em breve peço que aguarde.
att,
Wesley Y
Iremos disponibilizar a prova em breve peço que aguarde.
att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira
04/05/2009
Ok, estarei no aquardo..
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
04/05/2009
Segue abaixo a prova do Curso
Sistema de Cardápio On Line
Propósito
O sistema tem como finalidade proporcionar ao hóspede de um hotel uma comodidade de opção de escolher o café da manhã, almoço ou jantar no quarto. O hóspede poderá escolher as opções de sua preferência através de uma menu de alimentação infomatizado, enviando para a recepção o pedido que ao liberar envia-o para a cozinha para que possa ser preparado. Uma vez a cozinha concluindo o serviço a recepção será notificada que notificará o hóspede.
Todo o sistema de notificação deverá ser feito via aplicação através do status do pedido. O hospede deverá ter a opção de acompanhar e saber em tempo real o atual status do seu pedido.
Esquema
Cada quarto irá possuir um laptop ou desktop conectado em rede com o sistema que irá fornecer o cardápio do dia para que o hóspede possa escolher seu pedido. O pedido é enviado a recepção, que após aprovar ficará disponível para a cozinha. A cozinha da o OK a recepção que notificará o hóspede.
Requisitos
O sitema deverá permitir que sejam cadastrados e mantidos os seguintes registros:
Cardápio
Codigo
Nome do Prato
Descrição do Prato
Categoria (Bebiba, Salada, Sobremesa, Etc)
Preço
Categoria
Codigo
Nome
Pedido
Codigo
Data
Hora
Nome do Hospede
Numero do Quarto
Hora para entregar
Status
PedidoItem
CodigoPedido
CodigoCardapio
Quantidade
Observação
Histórico
Data
Hora
Descrição
Pedido
O usuário deverá ter a possibilidade de acompanhar seu pedido através do histórico.
Boa Prova.
Att,
Wesley Y
Sistema de Cardápio On Line
Propósito
O sistema tem como finalidade proporcionar ao hóspede de um hotel uma comodidade de opção de escolher o café da manhã, almoço ou jantar no quarto. O hóspede poderá escolher as opções de sua preferência através de uma menu de alimentação infomatizado, enviando para a recepção o pedido que ao liberar envia-o para a cozinha para que possa ser preparado. Uma vez a cozinha concluindo o serviço a recepção será notificada que notificará o hóspede.
Todo o sistema de notificação deverá ser feito via aplicação através do status do pedido. O hospede deverá ter a opção de acompanhar e saber em tempo real o atual status do seu pedido.
Esquema
Cada quarto irá possuir um laptop ou desktop conectado em rede com o sistema que irá fornecer o cardápio do dia para que o hóspede possa escolher seu pedido. O pedido é enviado a recepção, que após aprovar ficará disponível para a cozinha. A cozinha da o OK a recepção que notificará o hóspede.
Requisitos
O sitema deverá permitir que sejam cadastrados e mantidos os seguintes registros:
Cardápio
Codigo
Nome do Prato
Descrição do Prato
Categoria (Bebiba, Salada, Sobremesa, Etc)
Preço
Categoria
Codigo
Nome
Pedido
Codigo
Data
Hora
Nome do Hospede
Numero do Quarto
Hora para entregar
Status
PedidoItem
CodigoPedido
CodigoCardapio
Quantidade
Observação
Histórico
Data
Hora
Descrição
Pedido
O usuário deverá ter a possibilidade de acompanhar seu pedido através do histórico.
Boa Prova.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira
04/05/2009
Boa Noite ..Professor neste Dias estivi muito ocupado no meu trabalho .. por este motivo não fim a prova.. me desculpe..
Gostaria de sabe se esta prova ainda é valida.. e posso faze-la e lhe enviar ??
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
04/05/2009
Olá Alexandre,
A prova pode ser feita sem problemas. Estou no aguardo.
A prova pode ser feita sem problemas. Estou no aguardo.
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira
04/05/2009
Bom meu mestre consegui terminal a prova , minha vida e muito corrinda mais até que em fiz, eu terminei
gostoria de sabe com e enviar pra você ?
At.Alex Oliveira
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
04/05/2009
Olá meu caro.
Manda ela pelo teu disco virtual. Me mande o link.
Att,
Wesley Y
Manda ela pelo teu disco virtual. Me mande o link.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira
04/05/2009
http://video.devmedia.com.br/discovirtual/175550/Prova Certificado/CARDAPIO.rar
==
At.: Alex Oliveira
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
04/05/2009
Olá meu caro,
Estamos analisando sua prova. Peço que aguardo um pouco.
Um abraço
Wesley Y
Estamos analisando sua prova. Peço que aguardo um pouco.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia
04/05/2009
Alexandro,
Parabéns, você foi aprovado no curso de Delphi Fundamental (win 32).
Estaremos enviando o seu certificado via correio pelo endereço cadastrado em nosso sistema.
Com isso, estamos concluindo o seu chamado.
Parabéns, você foi aprovado no curso de Delphi Fundamental (win 32).
Estaremos enviando o seu certificado via correio pelo endereço cadastrado em nosso sistema.
Com isso, estamos concluindo o seu chamado.
GOSTEI 0