#Solicitação de certificado

04/05/2009

Solicito realizar a prova para obtenção do certificado do curso Curso - Delphi Fundamental (Win32)
Alexandro Oliveira

Alexandro Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/05/2009

Olá.
  Iremos disponibilizar a prova em breve peço que aguarde.

att,

Wesley Y

GOSTEI 0
Alexandro Oliveira

Alexandro Oliveira

04/05/2009

Ok, estarei no aquardo..
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/05/2009

Segue abaixo a prova do Curso

Sistema de Cardápio On Line

Propósito
O sistema tem como finalidade proporcionar ao hóspede de um hotel uma comodidade de opção de escolher o café da manhã, almoço ou jantar no quarto. O hóspede poderá escolher as opções de sua preferência através de uma menu de alimentação infomatizado, enviando para a recepção o pedido que ao liberar envia-o para a cozinha para que possa ser preparado. Uma vez a cozinha concluindo o serviço a recepção será notificada que notificará o hóspede.
Todo o sistema de notificação deverá ser feito via aplicação através do status do pedido. O hospede deverá ter a opção de acompanhar e saber em tempo real o atual status do seu pedido.

Esquema
Cada quarto irá possuir um laptop ou desktop conectado em rede com o sistema que irá fornecer o cardápio do dia para que o hóspede possa escolher seu pedido. O pedido é enviado a recepção, que após aprovar ficará disponível para a cozinha. A cozinha da o OK a recepção que notificará o hóspede.

Requisitos
O sitema deverá permitir que sejam cadastrados e mantidos os seguintes registros:
Cardápio
 Codigo
 Nome do Prato
 Descrição do Prato
 Categoria (Bebiba, Salada, Sobremesa, Etc)
 Preço
Categoria
 Codigo
 Nome

Pedido
 Codigo
 Data
 Hora
 Nome do Hospede
 Numero do Quarto
 Hora para entregar
 Status
PedidoItem
 CodigoPedido
 CodigoCardapio
 Quantidade
 Observação
Histórico
 Data
 Hora
 Descrição
 Pedido

O usuário deverá ter a possibilidade de acompanhar seu pedido através do histórico.

Boa Prova.

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira

Alexandro Oliveira

04/05/2009

Boa Noite ..Professor neste Dias estivi muito ocupado no meu trabalho .. por este motivo não fim a prova.. me desculpe.. Gostaria de sabe se esta prova ainda é valida.. e posso faze-la e lhe enviar ??    
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/05/2009

Olá Alexandre,
  A prova pode ser feita sem problemas. Estou no aguardo.
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira

Alexandro Oliveira

04/05/2009

Bom meu mestre consegui terminal a prova , minha vida e muito corrinda mais até que em fiz, eu terminei gostoria de sabe com e enviar pra você ? At.Alex Oliveira
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/05/2009

Olá meu caro.

Manda ela pelo teu disco virtual. Me mande o link.

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
Alexandro Oliveira

Alexandro Oliveira

04/05/2009

http://video.devmedia.com.br/discovirtual/175550/Prova Certificado/CARDAPIO.rar == At.: Alex Oliveira
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

04/05/2009

Olá meu caro,
   Estamos analisando sua prova. Peço que aguardo um pouco.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia

Devmedia

04/05/2009

Alexandro,
Parabéns, você foi aprovado no curso de Delphi Fundamental (win 32).
Estaremos enviando o seu certificado via correio pelo endereço cadastrado em nosso sistema.
Com isso, estamos concluindo o seu chamado.
GOSTEI 0
POSTAR