Solucoes para sistema Android
Estou montando um portifolio de sistemas para a plataforma Android, e gostaria de receber sugestoes de projetos , de vcs... Caso tenham alguma sugestao postem ai, fazendo favor, boas ideias, sao sempre bem-vindas e muito grato de compartilhar com vcs.(vou disponibilizar o que for feito, podem ficar tranquilos)
Um forte abraco++ a todos(as)
Carlos Mazzi
Curtidas 0
Respostas
Dyego Carmo
18/08/2010
Crie um aplicativo que você utiliza o GPS para localizar pessoas com as mesmas intensões que voce... num raio X....
Ia ser legal ;)
Ia ser legal ;)
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
18/08/2010
Interessante.... eu quase entendi.. rsrsrsr, poderia me dar um exemplo de como seria essa funcionalidade?
GOSTEI 0
Andrei Hirata
18/08/2010
Uma aplicação bem legal para vc. Eu estou fazendo em IPHONE, e logo pretendo colocar no Apple Store..Mas vamos lá..
Imagine um programa para celular, que quando vc usa o gps, ele detecte os radares .
O programa funcionaria da seguinte maneira.
Voce irá usar o gps, e quando chegar em um local próximo do gps, vc grava no programa este local.
Assim da proxima vez que vc passar neste local, o sistema irá detectar que existe radar naquele local.A mensagem de alerta pode ser feito 1 min a vários minutos de antecedencia...
Estou trabalhando em um sisteminha assim e digo que é muito util para mim.Só não garanto que seja util para o governo.xddddddd
Imagine um programa para celular, que quando vc usa o gps, ele detecte os radares .
Voce irá usar o gps, e quando chegar em um local próximo do gps, vc grava no programa este local.
Assim da proxima vez que vc passar neste local, o sistema irá detectar que existe radar naquele local.A mensagem de alerta pode ser feito 1 min a vários minutos de antecedencia...
Estou trabalhando em um sisteminha assim e digo que é muito util para mim.Só não garanto que seja util para o governo.xddddddd
GOSTEI 0
Andrei Hirata
18/08/2010
Uma aplicação bem legal para vc. Eu estou fazendo em IPHONE, e logo pretendo colocar no Apple Store..Mas vamos lá..
Voce irá usar o gps, e quando chegar em um local próximo do RADAR, vc grava no programa este local.
Voce irá usar o gps, e quando chegar em um local próximo do RADAR, vc grava no programa este local.
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
18/08/2010
Boa andrei.. é o caso de se analisar tbm...
GOSTEI 0
George Santos
18/08/2010
essa do rada é legal mesmo!!
GOSTEI 0
Dyego Carmo
18/08/2010
Pena que ela jah existe hehe :P
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
18/08/2010
Pode ser.. mas fiquei encucado depois, pois fiquei pensando que a seguranca para pessoas que permitirem seus acessos e interesses na rede, ficariam totalmente expostas.... complicado.. nao dá pra fazer tudo tbm... (rs)
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
18/08/2010
Valeu pessoal, vou analisar e depois repasso pra vcs o que foi acordado, como projeto do mesmo, e depois disponibilizo pra todos que colaboraram.
Grato.
Grato.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
18/08/2010
LEgal :D
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
18/08/2010
valeu pessoal, vamos iniciar sistemas simples por enquanto e vamos explorar possibilidades de entretenimento com bluetooch
GOSTEI 0