Soma de intervalos
Boa noite pessoALL!
preciso retonar em uma mesma query a soma dos resultados de duas querys, onde cada uma retorna um intervalo.
As querys são:
Eu preciso do resultado de intervalo1 + intervalo2.
Grato,
preciso retonar em uma mesma query a soma dos resultados de duas querys, onde cada uma retorna um intervalo.
As querys são:
select sum(age(contador_tempo.fim, contador_tempo.inicio)) as intervalo1 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is not null) select sum(age(now(), contador_tempo.inicio)) as intervalo2 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is null)
Eu preciso do resultado de intervalo1 + intervalo2.
Grato,
Rafael Saldanha
Curtidas 0
Respostas
Alex Lekao
09/12/2013
experimente assim para ver se da certo.
select sum(intervalo1+intervalo2) as intervalo from ( select sum(age(contador_tempo.fim, contador_tempo.inicio)) as intervalo1 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is not null) union select sum(age(now(), contador_tempo.inicio)) as intervalo2 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is null) ) as interval
GOSTEI 0
Rafael Saldanha
09/12/2013
Alex obrigado pelo apoio!
Com ajuda de outros colegas cheguei a esta solução:
Abraços
Com ajuda de outros colegas cheguei a esta solução:
select ( select sum(age(contador_tempo.fim, contador_tempo.inicio)) as intervalo1 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is not null) ) + ( select sum(age(now(), contador_tempo.inicio)) as intervalo2 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is null) )
Abraços
GOSTEI 0
Alex Lekao
09/12/2013
Nossa Rafael... rssr
pensei que em outra coisa completamente diferente... rsrsr
nem passou pela minha cabeca so somar os dois selects.. rsrsr
viajei... foi mal.. rsrsr
que bom que resolveu. rsrsr
Abraco.
Alex - Lekao
pensei que em outra coisa completamente diferente... rsrsr
nem passou pela minha cabeca so somar os dois selects.. rsrsr
viajei... foi mal.. rsrsr
que bom que resolveu. rsrsr
Abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
09/12/2013
Não seria mais simples fazer assim?
select (res.intervalo2 + res.intervalo1) as intervalo_total from ( select sum(age(now(), contador_tempo.inicio)) as intervalo2, sum(age(contador_tempo.fim, contador_tempo.inicio)) as intervalo1 from contador_tempo where contador_tempo.area = 0 and contador_tempo.atendimento = 3045 and (contador_tempo.inicio is not null and contador_tempo.fim is null) ) res
GOSTEI 0