Sou novo em delphi e tenhu duvidas
Iai Galera faz bem uns 2 meses que comecei a mexer no delphi e tenhu muitas duvidas e queria pedir pra vc uma ajuda bem rápido...
Quero saber como nós fazemos bate-papos em site, se ñ me engano é o delphi e tb queria saber como uma dessas coisas de cadastro pro meu site como por exemplo o local de password como faço pra colocar em um site e como colocar cadastros no meu site e pra oned eles vão.
Gostaria muito que me ajudassem :lol:
Quero saber como nós fazemos bate-papos em site, se ñ me engano é o delphi e tb queria saber como uma dessas coisas de cadastro pro meu site como por exemplo o local de password como faço pra colocar em um site e como colocar cadastros no meu site e pra oned eles vão.
Gostaria muito que me ajudassem :lol:
Richard.3000
Curtidas 0
Respostas
Anderson_blumenau
05/05/2004
pra quem comecou a 2 meses vc ta bem apressadinho
ja tem alguma experiencia em outra linguagem?
GOSTEI 0
Paulo_amorim
05/05/2004
Olá
Se vc quer trabalhar com Internet e tem 2 meses de prpatica, sugiro mudar de linguagem. Um PHP da vida seria muito mais fácil de início, bem como mais focado na necessidade
Concordo com vc Anderson
Até+
Se vc quer trabalhar com Internet e tem 2 meses de prpatica, sugiro mudar de linguagem. Um PHP da vida seria muito mais fácil de início, bem como mais focado na necessidade
pra quem comecou a 2 meses vc ta bem apressadinho
Concordo com vc Anderson
Até+
GOSTEI 0
Richard.3000
05/05/2004
Ei conheço um pouco de todas como por exemplo smeuni plorises ou hehehe i am a donkey mas se for lingua do delphi conhece muito bem :?:
GOSTEI 0
Rodolpho123
05/05/2004
Caro Richard.3000,
As pessoas aqui tentam te ajudar e vc ainda fica de ironia?
As pessoas aqui tentam te ajudar e vc ainda fica de ironia?
GOSTEI 0