SPC Brasil

Delphi

26/01/2004

alguém tem alguma idéia ou pode me dizer onde consigo um material que me proporcione fazer com que meu aplicativo quando conectado a internet faça a busca dos dados e situações de possível cliente.

Se alguém tiver, desde já agradeço.

Universodosoftware

Universodosoftware

Curtidas 0

Respostas

Weber

Weber

26/01/2004

Olha amigo, eu não sei se é possivel consultar SCPC/SERASA utilizando um software conectando com internet.

Na minha cidade Maringá-PR, para acessar o banco de dados so SCPC/SERASA tem que pagar uma taxa à Associação Comercial que lhe fornece um software e também uma linha dedicada.

Eu tentei uma vez fazer um sistema para conectar com a linha dedicada dos caras, mas acabei desistindo pois eles não me davam suporte e sequer sabiam o padrão de comunicação.

GOSTEI 0
G!ov@nny_porto

G!ov@nny_porto

26/01/2004

Oi tudo bem

vamos ver se consigo leh ajudar entre nos sites www.checkexpress.com.br ou www.checkok.com.br eles são responaveis por consultas no serasa e fazem integrações com sistemas comerciais acho que eh isso que prescisa

falow

GOSTEI 0
Joananjr

Joananjr

26/01/2004

É o seguinte.

A empresa que é seu cliente deverá fazer um contrato com o SERASA que irá cobrar por cada consulta feita. E ele manda as instruções para vc montar um programa para fazer o acesso. Os meios de acesso são três dentre eles o SOCKET que é o que estou usando.

Raleu um bocado pra conseguir fazer a conexão.

Estou prep[arando uma dll e um componente para fazer acesso ao serasa mas será comercial. Porém não será caro. Em torno de R$ 300,00. Se vc tiver interesse ou outra pessoa que ver esta mensagem pode mandar um emial pra min pra gente ver o que pode fazer antes de eu terminar o componente com a dll.

GOSTEI 0
POSTAR