SQL e Etiquetas
:shock:
Caros amigos do Forum
estou precisando de uma rotina em SQL , mostre no QuickReport ou no Report form, uma rotina q gere copias dos arquivos gerados ex:
Tabela Etiquetas
Cod.Produto | Descricao | Quantidade
28 Feijao 10
30 Arroz 15
15 Peixe 10
gostaria de saber como facao pra que gere e mostre no QuickReport 10 etiquetas do Codigo 28, 15 do Cod 30 e 10 do codigo 15 , fico grato se alguem tiver outra solucao melhor
Caros amigos do Forum
estou precisando de uma rotina em SQL , mostre no QuickReport ou no Report form, uma rotina q gere copias dos arquivos gerados ex:
Tabela Etiquetas
28 Feijao 10
30 Arroz 15
15 Peixe 10
gostaria de saber como facao pra que gere e mostre no QuickReport 10 etiquetas do Codigo 28, 15 do Cod 30 e 10 do codigo 15 , fico grato se alguem tiver outra solucao melhor
Emmont
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
07/05/2003
:shock:
Caros amigos do Forum
Tabela Etiquetas
28 Feijao 10
30 Arroz 15
15 Peixe 10
Colega,
Existem várias alternativas, a mais simples ao meu ver seria criar uma tabela temporária (run-time ou não) e uma rotina para ler a query acima e adicionar a quantidade de registros na tabela temporária (repetindo n vezes de acordo com a coluna quantidade).
Se quiser sofisticar um pouco, dê uma olhada no evento OnNeedData do QuickRep.
GOSTEI 0