sql e relatorio, como montar tipo uma grade?

Delphi

21/06/2011

Amigos, sera que alguem por gentileza poderia me ajudar com isso?   tenho duas tabelas   Produtos     | Produtosdet                    | id                | id descricao    | idproduto                    | tamanho                    |  cores                    | quantidade     como faço para fazer um relatorio nesse formato usando quick report ou fast report     produto - CALÇA           cores ->       PRETO   AZUL      AMARELO    BRANC0    total cores tamanhos P                     10           6             8                4               28 M                      6           7             9                3                25 G                      7           4             5               11               27   total tam.        23         27            22             18     onde      produtos               |             produtosdet                                 | id     descricao         |     id         idproduto          tamanho       cores     quantidade                1        calça              |      1              1                      P               Preto          10                                 |      2              1                      M              Preto            6                                 |      3              1                      G              Preto           10                                 |      4              1                       P              AZUL           6                                          etc...     se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço   Obrigado...   Uso Delphi 7 e firebird                
Marcus Braga

Marcus Braga

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Barra

Rodrigo Barra

21/06/2011

Bom dia.
Marcus não venho ajudar, venho vamos dizer pedir ajuda. Você conseguiu fazer o relatório desse jeito?
É porque estou com o mesmo problema seu. Preciso fazer relatórios deste mesmo jeito e não tenho ideia de como fazer.
Se vc descobriu, me dê uma luz, caso contrario, agradeço de qualquer jeito
GOSTEI 0
POSTAR