SQL ERROR: Error Mapping failed.
Quando tento abrir um TClientDataSet ocorre o seguinte erro:
Estou utilizando o famoso trio TSQLDataSet + TDataSetProvider + TClientDataSet.O aplicativo funciona em varios terminais sem problemas, só em um que dá problema, na dita estação já existem as DLLs MIDAS e DBEXPINT.
Será que alguem pode me ajudar a resolver este problema?
Grato,
Mardônio
Estou utilizando o famoso trio TSQLDataSet + TDataSetProvider + TClientDataSet.O aplicativo funciona em varios terminais sem problemas, só em um que dá problema, na dita estação já existem as DLLs MIDAS e DBEXPINT.
Será que alguem pode me ajudar a resolver este problema?
Grato,
Mardônio
Mardônio
Curtidas 0
Respostas
Gameiro
26/10/2004
veja se o arquivo dbxconnections.ini está correto.
GOSTEI 0
Mardônio
26/10/2004
Sim! Está certinho poís o mesmo arquivo roda em outras estações.
Grato,
Mardônio
Grato,
Mardônio
GOSTEI 0
Vinicius2k
26/10/2004
Colega,
Apesar de nunca ter passado por este problema, já vi comentários, aqui mesmo no fórum, de que este erro está relacionado à presença das DLLs em versões antigas, mais precisamente o driver para o dbExpress que acompanha o Delphi 6...
Se vc estiver usando o Delphi 7, verifique se nesta estação, a versão da dbexpint.dll não é a do Delphi 6...
Utilize a Pesquisa do fórum com a sua mensagem de erro que vc deve encontrar as discussões sobre isso que eu mencionei acima...
Talvez exista alguma relação, apesar da mensagem de erro ser ligeiramente diferente, mas veja também este tópicos :
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=51941
T+
Apesar de nunca ter passado por este problema, já vi comentários, aqui mesmo no fórum, de que este erro está relacionado à presença das DLLs em versões antigas, mais precisamente o driver para o dbExpress que acompanha o Delphi 6...
Se vc estiver usando o Delphi 7, verifique se nesta estação, a versão da dbexpint.dll não é a do Delphi 6...
Utilize a Pesquisa do fórum com a sua mensagem de erro que vc deve encontrar as discussões sobre isso que eu mencionei acima...
Talvez exista alguma relação, apesar da mensagem de erro ser ligeiramente diferente, mas veja também este tópicos :
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=51941
T+
GOSTEI 0
Mardônio
26/10/2004
OK! Vou verificar o que você me passou. E obrigado pela sua valiosa ajuda.
Mardônio
Mardônio
GOSTEI 0
Mardônio
26/10/2004
Não deu certo...
GOSTEI 0