SQL refresh
Olá pessoal, como faço para ocorer refresh em sql via rede.
explicando melhor:
tenho duas maquinas a servidor e o cliente, tenho um banco de dados sql no servidor com sql server, quando acesso o executavel atyravez do clkiente no servidor e gravo no cliente na da reflesh no servidor.. como faço dar reflesh..??
explicando melhor:
tenho duas maquinas a servidor e o cliente, tenho um banco de dados sql no servidor com sql server, quando acesso o executavel atyravez do clkiente no servidor e gravo no cliente na da reflesh no servidor.. como faço dar reflesh..??
Zacca
Curtidas 0
Respostas
Nigro
05/09/2003
Procure comitar e encerrar a transacao, se você migrou de Paradox para um banco relacional é preciso mudar alguns conceitos, commit, rollback.
GOSTEI 0
Zacca
05/09/2003
estou usando o seguinte tenho no servidor o sql server e uso no cliente puxando do servidor, quando eu incluo um registro, no servidor q tb tem o programa em execução nao atualiza a dbgrid.. qual o comando q tenho q usar...
adotable1.refresh; isso nao funciona q comando usaria...
adotable1.refresh; isso nao funciona q comando usaria...
GOSTEI 0
Zacca
05/09/2003
explicando melhor:
GOSTEI 0
Zacca
05/09/2003
explicando melhor:
GOSTEI 0