Sql Server 2008
Amigos, recentemente fui agraciado pela Microsoft com o MsSqlServer 2008 Standard, pois bem eu utilizo o RadStudio 2007, eu utilizo dbexpress, já tem algum driver dbexpress para o SqlServer 2008 ?
Até onde eu sei no RadStudio2009 já tem, mas como estou curto de bolso (e quem não esta) não estou com possibilidade de migrar o RadStudio, tem como atualizar somente o DBexpress ou usar algum outro driver?
Grato
Edson
Edson Almeida
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
28/04/2009
Olá
Bom o delphi 2007, não tem como você se conectar, a não ser através de conexão ODBC.
Já o delphi 2009, como você mesmo disse tem como, mas oque você poderia tentar fazer, mas não é garantido que funcione, e pegar a DLL do MsSqlServer 2008 Standard no delphi 2009, o botar no delphi 2007, e arriscar pra ver se funciona.
Att,
Wesley Y
Bom o delphi 2007, não tem como você se conectar, a não ser através de conexão ODBC.
Já o delphi 2009, como você mesmo disse tem como, mas oque você poderia tentar fazer, mas não é garantido que funcione, e pegar a DLL do MsSqlServer 2008 Standard no delphi 2009, o botar no delphi 2007, e arriscar pra ver se funciona.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
28/04/2009
Olá meu caro,
podemos encerra o chamado ? Estou no aguardo para concluirmos o mesmo
Att,
Wesley Y
podemos encerra o chamado ? Estou no aguardo para concluirmos o mesmo
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Edson Almeida
28/04/2009
Grato, vou tentar conseguir a dll para tentar substituir, não sei quem esta usando o Rad2009, mas vou dar uma olhada
Edson
GOSTEI 0