SQL Server em rede
Olá eu fiz um sistema, e coloquei ele na REDE, com banco de dados SQL Server, no servidor.. na maquina que estou fazendo o programa ele roda normalmente, mais nas outras estações, não funciona de jeito nenhum o que eu faço para abrir em vários computadores o mesmo ?????
[b:a123d7881d][color=red:a123d7881d]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Problema irritante...´[/color:a123d7881d][/b:a123d7881d]
[b:a123d7881d][color=red:a123d7881d]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Problema irritante...´[/color:a123d7881d][/b:a123d7881d]
Danielvbhp
Curtidas 0
Respostas
Rômulo Barros
16/04/2004
Instala o client do sqlserver nos clientes... tb devem ter algumas dlls que dever ser distribuidas.
GOSTEI 0
Danielvbhp
16/04/2004
Cara não pode ser isso, muito estranho ja vi sistemas funcionando em SQL Server, e nas maquinas de estações.. não foi preciso instalar o cliente....
O que será que eu tenho que fazer para isso funcionar... direito...?? sem instalar nas estações os clientes..???
O que será que eu tenho que fazer para isso funcionar... direito...?? sem instalar nas estações os clientes..???
GOSTEI 0
Ffsombra
16/04/2004
Se não me engano, existe [b:0134196eb4]apenas uma[/b:0134196eb4] dll do Sql Server que deve ser adicionada aos terminais clientes.
Infelizmente, não me lembro o nome da mesma...
Espero ter ajudado....
[/b]
Infelizmente, não me lembro o nome da mesma...
Espero ter ajudado....
[/b]
GOSTEI 0
Danielvbhp
16/04/2004
Alguém poderia me dizer.. como faço isso??
e ai.. Moderadores.. o que voces acham disso...?? será que alguém pode me ajudar ?????
e ai.. Moderadores.. o que voces acham disso...?? será que alguém pode me ajudar ?????
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
16/04/2004
Colega,
Qual o mecanismo de acesso aos dados? (ADO, BDE, DBX)
Qual o mecanismo de acesso aos dados? (ADO, BDE, DBX)
GOSTEI 0
Cavalcanti.fabio
16/04/2004
Colega
Realmente vc tem que colocar a DLL ( ntwdblib.dll ) no system32 da maquina cliente para que ela possa abrir o teu Banco.
valeu,
fabio cavalcanti
Realmente vc tem que colocar a DLL ( ntwdblib.dll ) no system32 da maquina cliente para que ela possa abrir o teu Banco.
valeu,
fabio cavalcanti
GOSTEI 0
Danielvbhp
16/04/2004
cara o arquivo ( ntwdblib.dll ) que voce me falou para colocar no system32 da maquina cliente, coloquei mais continua dando o mesmo erro o que sera que esta dando de errado?????
GOSTEI 0
Danielvbhp
16/04/2004
??????????
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
16/04/2004
Colega,
Não adianta ficar dando Ups e não esclarecer detalhes do que lhe perguntam. Se quer ajuda, deixe-se ser ajudado.
Não adianta ficar dando Ups e não esclarecer detalhes do que lhe perguntam. Se quer ajuda, deixe-se ser ajudado.
GOSTEI 0