SQL Server Express acessando SQL Server Developer

SQL Server

08/12/2014

Quero visualiza meu SQL Server Developer atraves do Express, quais caracteristicas(visual, idioma do SQL Server) ele busca?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Curtidas 0

Respostas

Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Quero visualiza meu SQL Server Developer atraves do Express, quais caracteristicas(visual, idioma do SQL Server) ele busca?


Não entendi, sou lerdo mesmo kkkk, poderia dar mais detalhes?
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

é não Jothaz, as vezes eu complico nos questionamentos e afirmativas, mas vamos lá...rsrs

Estou com meu SQL Server Developer em Portugues, quero saber se eu acessa-lo pelo SQL Server Express(outra edição e com outro Management Studio) é possivel vê-lo com as caracteristicas desse Express que citei?
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

08/12/2014

Eu acho é que ele não vai aceitar outro Management Studio.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

Eu acho é que ele não vai aceitar outro Management Studio.


Ainda não testei, esperar mais alguem me responder ou dar a certeza.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

é não Jothaz, as vezes eu complico nos questionamentos e afirmativas, mas vamos lá...rsrs

Estou com meu SQL Server Developer em Portugues, quero saber se eu acessa-lo pelo SQL Server Express(outra edição e com outro Management Studio) é possivel vê-lo com as caracteristicas desse Express que citei?


Entendeu?
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Em relação a língua utilizada existem dois fatores:

1-A collation do banco de dados que define, por exemplo, como as data e valores monetários são tratados. Isto é independente do Management que você usará.

2-Com relação ao Manegement, nunca usei em português, se não me engando é só baixar a cópia em português.

Se você já possui a versão em português do Management é só conectar a seu server atachar sua base de dados e usar.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

Eu desejo justamente o contrario, em inglês, mas meu SQL Server é em Português - Management Studio.
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Eu desejo justamente o contrario, em inglês, mas meu SQL Server é em Português - Management Studio.


Seu windows é 32 ou 64 bits?
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

64 bits
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Acesse o link:
http://msdn.microsoft.com/en-US/evalcenter/dn434042.aspx

Clique em "Get Started Now" -> Precisa de uma conta hotmail, outlook ou Live -> depois de informa a senha vai aparecer as opções de download --> sigas as instruções.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/238223-20141215-220852.png[/img]
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

Jothaz, serve para SQL Server 2012 esse Management Studio 2014?
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Jothaz, serve para SQL Server 2012 esse Management Studio 2014?


Vai conectar versões antigas, mas é sempre prudente criar um "ponto de restauração" antes de fazer qualquer instalação, assim se acontecer qualquer "desbeiço" (e sempre pode acontecer) é só restaurar o ponto criado.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

Uma simples instalação do Management Studio, tem que fazer isso?
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Uma simples instalação do Management Studio, tem que fazer isso?


É tão simples e rápido criar um ponto de restauração que sempre que vou fazer qualquer alteração na configuração eu crio.
É um hábito que tenho e já me quebrou um galho pois se precisar é só restaurar e volta a condição anterior.
Principalmente quando junta a instalação vem as pragas infernais: hao123, baidu, psafe e outros.

Para instalar o Management Studio realmente não seria obrigatório, fica a seu critério, acho que pode ser considerado um boa prática.
Agora se por acaso você não quiser a versão que você instalou, sem o ponto de restauração, você terá de desinstalar manualmente.

Foi só uma recomendação.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

Ta certo, vou tentar aqui. obrigada.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

Vou baixar em outro momento, minha internet não ajuda nesse horario. obrigada.
GOSTEI 0
Soeuseijothaz

Soeuseijothaz

08/12/2014

Vou baixar em outro momento, minha internet não ajuda nesse horario. obrigada.


De nada!
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/12/2014

No final de semana vou tentar baixar e ver se dar certo, até lá Jothaz.
GOSTEI 0
POSTAR