SQL Store Procedure with Parâmetro Type dbo.Number_Type

SQL Server

22/06/2015

Saudações.
Tenho uma Store Procedure que recebe como parâmetro o seguinte:
"@NomeParametro dbo.Number_Type READONLY"

Como faço para dar o comando "Execute NomeProcedure parâmetro" no sql, com o parâmetro desse tipo?

Sem mais agradeço. Fico no aguardo.
Edvaldo Martins

Edvaldo Martins

Curtidas 0

Respostas

Jothaz

Jothaz

22/06/2015

Saudações.
Tenho uma Store Procedure que recebe como parâmetro o seguinte:
"@NomeParametro dbo.Number_Type READONLY"

Como faço para dar o comando "Execute NomeProcedure parâmetro" no sql, com o parâmetro desse tipo?

Sem mais agradeço. Fico no aguardo.


Poste a Sotred Procedure, pelo menos a assinatura. Lembre-se de utilizar a tag code ""</>" para facilitar a leitura.
GOSTEI 0
Edvaldo Martins

Edvaldo Martins

22/06/2015

A proc está assim:
Alter Procedure dbo.STP_Listar_Otimizado
@lstCodResponsavel dbo.Number_Type READONLY,
@lstCodProduto dbo.Number_Type
BEGIN
    CREATE TABLE #tmpListProd
...
END


Desde já agradeço.
Fico no aguardo.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

22/06/2015

Amigo seu lerdo e tenho um dificuldade enorme e entender os post, apesar de quer ajudar.

Seria possível detalhar o seu cenário?

Como você esta chamando a SP?

Qual linguagem você esta utilizando?

Retorna algum erro?

Você tem algum código se tem pode postá-lo?

Quanto mais informações e mais claro o posto, mais rápido e eficaz a sugestão para solução.
GOSTEI 0
Edvaldo Martins

Edvaldo Martins

22/06/2015

Eu quero saber como rodo esse tipo de Procedure pelo SQL. Por exemplo se a Procedure tivesse 2 parametros tipo int eu faria assim no sql:
Execute NomedaProc 1, 2

Agora não sei como fazer quando a proc recebe esse tipo de Parâmetro dbo.Number_Type READONLY
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

22/06/2015

Eu quero saber como rodo esse tipo de Procedure pelo SQL. Por exemplo se a Procedure tivesse 2 parametros tipo int eu faria assim no sql:
Execute NomedaProc 1, 2

Agora não sei como fazer quando a proc recebe esse tipo de Parâmetro dbo.Number_Type READONLY


Veja se o conteúdo deste link [url:descricao=Usar parâmetros com valor de tabela (Mecanismo de Banco de Dados)]https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/bb510489.aspx[/url] leh ajuda.

Só uma questão algum motivo especial para definir o parâmetro com este tipo?
Qual o objetivo?
GOSTEI 0
Edvaldo Martins

Edvaldo Martins

22/06/2015

Meu amigo, eu apenas peguei essa bomba para fazer manutenção, não sei por qual motivo foi feito desta forma. Pelo que vi no exemplo que vc me enviou é criada uma tabela como tipo. Mas aqui está é uma tabela de sistema né. dbo.Number_Type, não seibmais o que posso fazer. Mas mesmo assim valeu.
GOSTEI 0
POSTAR